Nova Coleção Ilhas Keike

Era uma vez, num lugar muito, muito distante do Pacífico, dez ilhas abandonadas ao olhar do homem. 

Somente chegavam a elas os inocentes de bom coração, que demonstravam que a suas almas eram dignas de amor e confiança. 

As ilhas Keike, como eram chamadas, escondiam os segredos mais fantásticos do mundo. 

Ilha Rampiski

 

Ao norte, tinha um leve formato de chapéu. Talvez fosse, porque no coração da ilha vivia um duende chamado Dantinski que gostava de se vestir de tweed com chapéu. Era um duende um tanto antiquado, não entusiasmado em seguir novas tendências. Mas por mais apavorante que fosse, ninguém se permitiu questionar as suas decisões. Com a fúria e magia de Dantinski, as outras nove ilhas foram criadas.

Rampinski era cheia de enormes penhascos e árvores, florestas com todo o tipo de animais ferozes. Era uma ilha perigosa, exatamente como o seu dono, o duende Dantinski, queria.  

Ilha Nor

 

A ilha Nor, a noroeste, era um lugar pacífico. Os seus habitantes eram amáveis e sempre prontos para ajudar os forasteiros. Todos eles possuíam cabelos ruivos e traços asiáticos. Eles eram pessoas peculiares que vivam nas árvores. A ilha cheia de coqueiros e pássaros tropicais, sempre foi segura e tranquila para todos os que a visitavam.

Artigos brevemente disponíveis

Ilha Island

Trata-se da ilha a nordeste.

Não se sabia muito sobre ela porque era muito distante de toadas as outras.

A única coisa que todos os seres conheciam era o grande vulcão que se erguia das suas planícies e que todas as manhãs cantava canções de Eminem.

Parece que alguns turistas australianos que naufragaram e se refugiaram na ilha falaram com entusiasmo ao vulcão sobre esta nova tendência musical.

Este que se sentia sozinho por estar tão longe de todos, quando estabeleceu uma forte amizade com os australianos, descobriu a sua nova paixão pelo rap.  

Artigos brevemente disponíveis

Ilha Irlinda

A capital das ilhas.

Uma bela cidade que se ergueu nas montanhas.

Todo o tipo de seres viviam nele. Dos primos de Dantinsku, todos eles duendes baixos e resmungões a monstros de três olhos.

Ninguém se sentia diferentes em relação a Irlinda, porque a verdade é que cada uma tinha as suas características que as tornavam únicas.

A cidade tinha enormes torres feitas de fontes de marfim e chocolate nas praças.

O seu povo era feliz e desfrutava de uma vida confortável na grande cidade das ilhas.

 

Artigos brevemente disponíveis

Ilha Saes

Difícil de ser alcançada.

Um vento constante envolveu a ilha e deu-lhe uma aura de mistério. Dizem que uma sereia morava lá.

Perspicaz e inteligente, a sereia observava o resto das ilhas com um ar de grandeza.

A sua casa era muito especial. Das cores rosa e lilás, Saes era um lugar de grande beleza.

As colinas cruzavam a ilha de norte a sul e eram ricas em flores silvestres.

A sereia vivia no litoral, em um reino sob o mar feito de corais e algas marinhas.

Ilha kopu

Tribos indígenas habitavam nos seus acampamentos de pele e rochas. A ilha exalava um cheiro intenso de açafrão, o ingrediente estrela da comunidade tribal. Era um local árido, onde as cores predominantes eram o cobre e o castanho. Quase não havia vegetação, exceto os cactus ocasionais que adornavam as planícies e desertos eternos.

Ilha lilu

Lilu era uma ilha extremamente pedregosa. O seu litoral possuía belas praias de pedras coloridas, No centro da ilha havia um lago gigantesco onde vivia um monstro que assustava todos. Não ficou muito claro como é que o monstro foi lá parar. Talvez tenha nascido lá com a ilha. A força daquele ser inspirou o resto do lugar, a ser um lugar áspero, cheio de energia. Na verdade, as águas ao redor de Lilu eram as mais violentas e os navios costumavam colidir com ela.

Ilha Saranda

A maior de todo o arquipélago de Keike. As pessoas pacíficas e os agricultores viviam lá. Eram espécies de humanoides mais altos. Os seus pés eram enormes e bonitos, os seus rostos compridos e enormes olhos dourados.

Ilha Noke

Nele, a vida era noturna e as suas plantas e rios brilhavam à noite, Era misteriosa, no qual,  se você ouvisse com atenção, conseguiria ouvir a batida da ilha e como o coração dela se conectava com todos os seres e plantas que ali viviam.

A história das ilhas keike foi escrita por uma menina de oito anos em 2021.

Foi nestas histórias que a nossa coleção original foi inspirada.

Ainda temos ilhas para descobrir! Fique atento para mais novidades.