Antecipe-se à Primavera na Tramas

Antecipe-se à Primavera na Tramas

Já vemos os primeiros sinais de que a Primavera se aproxima. Os campos estão repletos de flores e a banda sonora das manhãs é composta pelo canto dos passarinhos. A vida renasceu após o longo e frio inverno.

Queremos celebra o equinócio com mil e um novos artigos sazonais que estão prestes a chegar e que o deixarão absolutamente louco. E, as nossas novidades não poderiam ser mais bonitas.

Ficou curioso? Esteja atento:

Rende-se aos lençóis de linho

Eles estavam na nossa lista de desejos há muito tempo. Já estamos ansiosos para que você os experimente.

O linho é um tecido extremamente versátil e durável. E os lençóis são leves e higiénicos, pois têm a capacidade natural de eliminar e neutralizar odores. Sem dúvida, os lençóis de linho são a melhor escolha para todos os membros da casa.

Outra característica muito importante é que se trata de um produto muito mais durável do que os outros. As fibras de linho são altamente resistentes à lavagem e ao envelhecimento.

No geral, a grande desvantagem, de adquirir estes lençóis é o seu alto custo, mas como já sabem, na tramas ajustamos as nossas margens ao máximo para trabalhar com artigos de ótima relação qualidade/preço. Não tenha a menor dúvida, os nossos lençóis de linho têm os preço mais incrível do mercado.

Anime os ambientes com os nossos novos modelos de mantas Plaid

Todos nós sabemso que a Primavera esconde tardes frescas ou alguns dias de especial ventania. Os nossos novos modelos de mantas Plaid são leves e perfeitas como abrigo para a meia estação.

Além disso, o Plaid é um elemento decorativo muito inspirador. Visto que traz um toque de naturalidade e estilo a qualquer espaço da casa.

 

Estilo Boho, o rei da decoração da temporada primavera/verão 2021

O estilo Boho é um dos que mais conta com adeptos no mundo do design e decoração de interiores.

Tudo começou com uma corrente francesa inspirada nas roupas e decoração dos habitantes da Boémia, Europa Oriental. Em meados do século XX, o movimento hippie retomou-o mantendo-se até hoje em vigor nas mãos de algumas empresas de luxo ou de espetáculos de interesse internacional como o Coachella.

No mundo da decoração, o design Bopho é o mais procurado do momento. E os nossos novos produtos vão casar perfeitamente com o ambiente que procura em casa.

Por exemplo, as nossas almofadas de algodão com estampas geométricas e motivos étnicos serão a chave do estilo, na sala ou no quarto de casal.

E as nossas lindas colchas em Piqué também não o deixerão indiferentes. Os novos modelos em tons de azul indigo, lilás, pérola e verde tiffany vão fazer você se apaixonar.

Colchas Bouti, a próxima coleção ficará linda no seu quarto

Qual é o produto estrela da Tramas? Você que nos acompanha há anos, a resposta é óbvia: a colcha bouti – A rainha da coroa da decoração da nossa empresa.

São colchas de espessura média, perfeitas para qualquer época do ano. Embora seja aconselhável acompanhá-las com um edredão nórdico nos dias mais frios.

Os nossos novos modelos são sensacionais. Neles não faltarão flores, padrões listrados e as cores mais alegres. Não os perca por nada no mundo.

Antecipe-se à Primavera e fique atento ao nosso site para conseguir os novos produtos da temprada. Eles prometem (e muito)!!