Este 2022 trará mudança nos nossos produtos e design. Seguiremos as tendências da indústria e lançaremos artigos que complementarão os que já temos exclusivamente para têxteis.

       1. Entre as novidades que nos aguardam, está a inclusão de novas cores. Esses novos tons terão um papel importante em futuras coleções e animarão a casa no início da primavera:

Cor laranja Mandarina:

A cor mandarina já é tendência há alguns anos. Especialmente desde a primavera de 2020. É um tom muito especial que foi gradualmente integrado nos têxteis-casa e agora é obrigatório.

Se é daquelas que muitas vezes quer mudar o estilo e a cor da casa, a tangerina é a proposta definitiva do momento. Com suaves notas de vermelho morango e amarelo, esta cor promete uma experiência interior como nenhuma outra. Poderá facilmente combiná-la com uma infinidade de tons diferentes, como azul médio, azul turquesa (uma opção ousada que dará mais criatividade à sua casa), amarelo neutro e cor de areia médio (é uma proposta clássica e distinta).

A cor mandarina proporcionará vitalidade, alegria e estimulará a criatividade. Será o aliado perfeito para rejuvenescer a sua casa. Certifique-se de que a distribuição das cores esteja de acordo com o efeito visual que procura. Leve em consideração paredes, móveis e itens de decoração e escolha uma cor dominante e uma complementar, dessa forma fará um ambiente agradável.

Considere, também toda a escala de cores, tano tons intermediários quanto fortes, para criar um equilíbrio no ambiente, sendo uma cor brilhante, é melhor utilizá-la como complemento.

 

Cor Verde francês:

Este novo tom é exatamente um intermédio entre o nosso já conhecido verde tiffany e a cor semi recente verde menta.

É uma cor elegante que evoca a Riviera Francesa e os seus tons suaves e primaveris. Já é um clássico no mundo da decoração casa, por isso foi essencial para nós incorporá-la na nossa palete de cores. Em casa, poderá criar uma sensação jovem, relaxante e segura.

Poderá incorporá-la aos espaços através de pequenas peças de têxtil, como almofadas, mantas e plaids ou cortinas. Se o ambiente for repleto de cores neutras, o verde francês será o aliado ideal para uma decoração mais moderna e dinâmica. Lembre-se que abusar de tons neutros criará um estilo aborrecido e sem alma, que não nos proporcionará paz suficiente.

 

      2. Adicionamos tecidos orgânicos de algodão e linho aos nossos produtos mais selecionados.

Estarão presentes principalmente em cortinas, lençóis e almofadas. Também forneceremos às nossa lojas físicas e web acessórios como toalhas de mesa nesse materiais.

O algodão orgânico foi cultivado com sementes naturais e nenhum pesticida ou outros produtos químicos nocivos que são usados para a cultura. Evitar o uso de substâncias tóxicas significa que elas não entram em contato com a nossa pele e, portanto, estamos a prevenir possíveis efeitos, alergias ou outras consequências do contato com pesticidas e afins. O que torna este tecido da mais alta qualidade e é 100% responsável pela nossa pele e descanso. Nas nossas cama terá um efeito agradável e suave, com elevada capacidade de respirabilidade e resistência.

Além disso, o algodão orgânico é uma incorporação que favorece a moda sustentável e respeita o meio ambiente e a biodiversidade. É interessante investir nestes têxteis para criar o menor impacto possível no consumo.

 

Já conhece todas as nossas tendências? Estamos ansiosos para receber esses novos artigos. Fique atento ao nosso site e redes sociais, pois em breve estaremos a anunciar a sua chegada.