Por que é que as toalhas de 400gr algodão turco se tornaram nas nossas favoritas?

Como em qualquer família, na Tramas também temos os nossos favoritos. E são as toalhas de algodão de 400gr duplo turco.

Nós dizemos por quê.

1.      Diferenciam-se dos demais pelo tecido duplo turco (fio duplo em cada frio) que garante melhor absorção com menor peso. A qualidade é superior às toalhas turcas normais.

2.      Este mesmo tecido é ideal para secagem rápida e fácil de lavar. Não precisaremos de nos preocupar excessivamente com a sua manutenção.

3.      A sua textura é super macia e leve, o que faz que sejam muito agradáveis ao sair do banho. Eles serão o seus companheiro inseparáveis.

4.      Preço imbatível. A relação qualidade-preço é muito positivo neste produto. Para qualidades Premium, podemos obter os preços mais acessíveis. Resumindo, são toalhas baratas, com uma textura extra macia e de qualidade superior.

5.      Estarão disponíveis em uma infinidade de cores para completar o estilo que deseja na sua casa de banho.

6.      São certificados pela Oeko-Tex Standard 100 como toalhas de tecido natural. Este é o rótulo ecológico líder mundial para produtos têxtil. Além disso, este certificado garante ao consumidor que os produtos foram minuciosamente analisados evitando substâncias nocivas à saúde.

 

Pode encontrá-los em diferentes tamanhos para cumprir as funções que procura:

30x50cm – Tamanho bidé

50x100cm – Tamanho rosto

70x140cm – Tamanho duche

100x150cm – Tamanho toalhão

 

Convencemo-lo? Nós pensamos que sim. Aproveite os nossos preços imbatíveis e obtenha os nossos produtos de qualidade Premium.