Lembrar dos clássicos da nossa casa sempre nos emociona. Aqueles lençóis aos corações que tínhamos quando crianças e os vestidinhos nos incentivam a resgatar os desenhos de anos atrás.

 

Os clássicos voltam à Tramas para nos mostrar que tudo tem uma segunda vida, principalmente se for boa.

Estampados de nuvens:

Os desenhos com pequenas nuvens entraram na moda no início do ano 2000. Os quartos das crianças nascidas entre os anos 90 e os anos 2000 ostentavam uma estética muito espacial (os detalhes decorativos consistiam basicamente em padrões de nuvens e pequenas estrelas). Até os adesivos de estrelas que iluminavam o ambiente no escuro eram a grande tendência do momento!

Mas, recentemente percebemos algo...Essas nuvens são lindas, não importa o ano. Os nossos desenhos ficarão ótimos em quartos infantis e até mesmo juvenis.

*O nosso saco nórdico de nuvens rosas é maravilhoso. Somente por 39,99€ pode conseguir um produto muito aconselhável para crianças irrequietas durante o sono. Este artigo garante segurança para as noites graças ao seu fecho de correr.

(Clique em cima das nossas imagens e obtenha os produtos que deseja do nosso blog)

Estampados de estrelas:

Como já o dissemos, as estrelas eram obrigatórias nos anos 2000. Mas agora ainda mais. Essa forma geométrica está de volta para ficar neste 2021. É uma tendência em camisas, vestidos e até sapatos. E, claro os têxteis não podiam ficar atrás. Nós não.

Por isso poderá apreciar desenhos com eles nos nossos jogos de lençóis, nas almofadas de forma infantil e até nas nossas cortinas.

Lembre-se que o quarto dos filhos é para eles e você tem de deixá-los participar. Nunca faça uso de temas ou cores selecionados por género ou por seus próprios gostos. Os pequenos têm de se sentir bem no seu próprio espaço e que isso também lhes dê tranquilidade e segurança. A estrela não está associada a nenhum género e em cores pasteis criarão a calma que você deseja.

Estampados barquinhos:

Um clássico para quartos de meninos desde a segunda metade do século XX. Agora é um design totalmente unisexo. É divertido e fácil de combinar com uma infinidade de cores e elementos de decoração.

Estampados de corações:

O toque Sabby chic proporcionado pelas estampas de coração nos lençóis dá o tom exato que desejamos ao ambiente.

Destinam-se especialmente a clientes que não gostam do design necessariamente atual, mas que apreciam as versões mais clássicas da decoração infantil.

Escolha peças de qualidade como tecido 100% algodão e/ou algodão percal. Se esses designs também forem acompanhados por móveis clássicos com toque de madeira ou papel de parede, você obterá o efeito Sabby por completo.

Os clássicos voltam e não têm intenção de sair de novo. Aproveite os nossos novos designs a preços fabulosos e torne o quarto das crianças uma pura diversão.