As nossas camas vestem-se de inverno. E como queríamos! 

Depois de um longo sono de verão, damos as boas vindas aos meses de Outono e inverno, onde disfrutamos da nossas casa com a família e os amigos. 

Se há roupa de cama onde a sensação de aquecimento é imediata, são os lençóis de inverno. Abrigam e isolam do frio e possuem um toque extra suave. A melhor opção para vestir a sua cama nos meses de inverno! 

Recomendamos principalmente 2 tipos de tecidos: A flanela e os térmicos. Já te contamos tudo. 

Lençóis térmicos de tecido polar: 

Os lençóis térmicos têm um toque aveludado como de um peluche, e as suas características térmicas isolam-no do frio e, mais importante, da humidade. A humidade é responsável por resfriados e outras doenças virais que ocorrem regularmente quando as temperaturas caem. Ter uma roupa de cama que evita o aparecimento da humidade é fundamental para a nossa saúde nestes meses.

Além disso, os nossos lençóis térmicos são muito aconchegantes e confortáveis. Por outro lado, são fáceis de lavar e têm elevada resistência ao atrito.

A microfibra ajuda a secar rapidamente e não requer ferro. Portanto, são elementos do têxtil de uso simples e eficaz.

No nosso site e nas nossas lojas, irá encontrá-los em variados padrões e cores infinitas. Ouse com estes tecidos de cama e deixe-se levar pelo seu conforto infinito.

Os lençóis de Flanela são outra opção muito interessante. 

São os lençóis de inverno mais tradicionalmente usados. A sua principal característica, aquela que os diferencia do resto dos lençóis, é o seu toque particular. Muito macio e luxuosos. 

Os nossos modelos de flanela são feitos de algodão, o que os torna altamente respiráveis e duráveis. Devido ao algodão, quando lavados, armazenam um pouco de água, por isso a secagem será um pouco mais lenta do que no caso dos lençóis térmicos.

Agora no nosso site, poderá obter as novas coleções de lençóis de inverno. Poderá combiná-las com as nossas colchas bouti, cobertores sherpa e ou edredões disponíveis em vários tamanhos e estampados. 

Temos a certeza que vai adorar.

Até ao próximo blog!