O mês da Toalha: Toalhas de qualidade Premium a partir de 1,50€

 

O que terão as nossas toalhas que, uma vez utilizadas, ninguém quer usar outras?

Na Tramas, como especialistas em têxtil casa, queremos revelar-lhe os segredos dum dos produtos que, sem dúvida, acreditamos ter só vantagens.

 

Mas o que as tornas tão especiais? E acima de tudo, por quê?

1.      O tecido é 100% algodão

Isso é especialmente positivo devido à capacidade de absorção da toalha. Vamos secar mais facilmente com este tipo de peça do que com outros tecidos em poliéster ou microfibra.

Além disso, o algodão respeita mais a nossa pele. Outros materiais são mais propensos a causar erupções cutâneas, alergias ou arranhões.

São mais higiénicos pois permitem a respirabilidade da pele e da fibra do produto. Portanto, não haverá nenhum traço de suor ou sujeira sobre eles, como normalmente ocorre com toalhas feitas de outros materiais.

A alta qualidade deste produto é fácil de reconhecer.

 

2.      O seu tamanho e espessura

A espessura e o tamanho, especialmente das nossas toalhas de 100x150cm, são muito envolventes. A sensação que elas vão lhe dar ao sair só banho será a mais agradável.

O toque é aveludado e macio, ideal para uma experiência altamente sensível e relaxante.

 

3.      As cores alegres

É definitivamente importante para nós como empresa de têxtil casa, trazer cor e alegria aos nossos artigos. Os tons que escolhemos para as nossas toalhas são mais subtis do que outros produtos, mas também optamos por um sortido variado para que a sua casa de banho tenho o estilo único que deseja.

Desde cores como arena, telha, azul ou verde menta. Temos uma vasta gama de tons que o vão conquistar.

 

4.      O seu preço é incrível

A relação qualidade/preço deste artigo é único no mercado, como poderá verificar por si mesmo. Por exemplo, o maior tamanho na gama de 700gr pode estar a sua disposição por apenas 12€.

Uma toalha de 400/700gr em tecido algodão a estes preços? Não é fácil de conseguir.

 

5.      A sua durabilidade

Nas nossas toalhas encontrará um artigo que vai durar com o tempo. Fácil de secar e de manutenção. O exercício da compra responsável vai além do consumo de produtos de baixo impacto ambiental. Compre qualidade para evitar ter que renovar as suas toalhas todos os anos. O planeta vai gostar disso.

 

Agora você pode obter os nossos artigos a preço imbatível. Descubra as nossas toalhas, roupões e tapetes de qualidades superior numa oportunidade única.

 

É hora de ir para uma experiência Premium relaxante neste mês das toalhas. Não perca a sua sorte.