SORTEIO TRAMAS PRIMAVERA 2022!

O que pode ganhar esta Primavera ao participar no nosso sorteio!

Um incrível jogo de lençóis em algodão, duas almofadas e um maravilhoso plaid. Celebre a chegada dos raios do sol e as primeiras flores connosco e aproveita para vestir a sua cama para esta temporada. Disfrute de um descanso 5 estrelas com espetacular Pack  - jogo de lençóis de algodão, plaid e almofadas.

O que pode ganhar ao participar? 

 > 1 jogo de lençóis em algodão 

 > 2 almofadas

 > 1 plaid 

Poderá escolher entre todas as medidas disponíveis.

*Sujeito à disponibilidade existente.

Quer saber como entrar no concurso?

É muito fácil ¡Esteja atento!

Convidamo-lo a seguir as nossas Redes Socais e completar os seguintes passos:

1. Seguir-nos

2. Comentar o post dizendo-nos o que mais lhe agrada na primavera, identificando 3 amigos

3. Compartilhar a publicação no seu mural


Só até 29 de Março!

Se ganhar, pode recolher o prémio na loja Tramas mais próxima de si ou enviaremos para a sua casa. O prazo para participação começa hoje 21/03/2022 e termina no dia 29/03/2022 às 23h55.

Consulte as bases legais em seguida.

1.- Companhia organizadora

Grupo Tramas (em diante, “TRAMAS”), com domicílio social no Edifício TRAMAS. C/Vicente Traver y Tomas, 1 41120 Gelves - SEVILLA, com NIF: B90290578 é a organizadora deste sorteio..

2.- Desvinculação com respeito ao Facebook e Instagram

Facebook e Instagram não patrocinam nem administram de modo algum esta promoção, nem estão associados a ela. O usuário se desvincula totalmente do Facebook e Instagram e é consciente de que está cedendo as suas informações à TRAMAS e não ao Facebook nem ao Instagram. A informação cedida é utilizada para administrar a participação do concorrente e/ou para comunicar o prémio.

3.- Mecânica do SORTEIO

Para a mecânica do sorteio, o usuário deverá ter em conta os seguintes aspetos: Entram no concurso todas as pessoas que visitem a página do Facebook ou Instagram da TRAMAS e que seguem as regras e os passos do concurso. Todos os usuários que cumpram com os requisitos entram no sorteio do prémio. Os usuários poderão inscrever-se na promoção durante todo o período da mesma, todos os dias da semana, 24 horas por dia. É proibido usar o sistema automático de participantes, dando lugar, neste caso a desqualificação. Em caso de conflito numa inscrição, será considerado como participante o titular autorizado da conta com o correio eletrónico utilizado para participar. O titular autorizado da conta é a pessoa singular a quem um provedor de acesso à Internet, um provedor de serviços online e outra organização responsável de atribuir endereços de correio eletrónico para o domínio associado com o endereço comunicado, lhe atribuí um endereço eletrónico. O vencedor ou vencedores podem ser solicitados a comprovar serem titulares autorizados da conta.

4.- Objeto e requisitos para participar

A TRAMAS levará a cabo um SORTEIO com fins promocionais dirigido a pessoas com residência legal em Portugal, maiores de 18 anos. Serão eliminados todos os participantes que não cumpram estes requisitos. Não serão entregues mais do que um prémio por pessoa, nem domicílio. Não serão entregues prémios fora do território português. Todos os participantes do sorteio, pelo mero fato de participarem, aceitam as bases da promoção, as normas que regem sua participação, os termos, condições, a política de privacidade e proteção de dados expostos. Não poderão participar no sorteio pessoas vinculadas laboral ou profissionalmente com a TRAMAS nem aquelas pessoas que participam direta ou indiretamente na elaboração da promoção, assim como seus familiares em primeiro grau.

5.- Duração e Âmbito

O SORTEIO está aberto às pessoas com residência legal em Portugal, maiores de dezoito (18) anos no momento da participação. Essa participação constitui a aceitação plena e incondicional do participante às presentes BASES, sendo as decisões da TRAMAS em todos os aspetos relativos ao SORTEIO definitivas e vinculantes. A obtenção de um prémio depende do cumprimento de todos os requisitos estabelecidos no presente documento..

O SORTEIO começa no dia 21 de Março de 2022, a partir do momento da sua publicação nas redes sociais, termina dia 29 de Março de 2021 às 23:55 horas, horário Centro europeu (“CET”) (o “Prazo do Sorteio”). O computador do Departamento de Marketing da TRAMAS será o cronómetro oficial do Sorteio.

6.- Prémios e regras específicas

O PRÉMIO a conceder ao usuário vencedor consiste 1 jogo de lençóis em algodão + 2 almofadas  + 1 plaid a escolher entre os modelos disponíveis no momento da entrega do prémio na loja selecionada para ser recolhido. O prémio não pode ser trocado por outro distinto nem por dinheiro e a sua entrega é totalmente sujeita à disponibilidade em stock no momento da entrega.

Regras especificas:

a) O prémio das promoções é pessoal e intransmissível.

b) Para ser possível a entrega do prémio (composto por 4 artigos), TRAMAS poderá requerer documentos comprovativos. O vencedor ou vencedores não poderão optar por mais do que um prémio do que os anteriormente descritos dentro do período promocional.

c) A presente promoção é de carácter gratuito. O prémio (composto por 4 artigos) em nenhum caso poderá ser objeto de troca, alteração ou compensação a pedido do vencedor ou vencedores e não é transferível sem autorização da TRAMAS, nem trocado pelo seu valor em dinheiro. O prémio poderá ser objeto de renúncia. Em caso de ser nulo, TRAMAS, reserva se no direito de escolher o destino do prémio.

d) Para a entrega do prémio o vencedor deverá contatar por mensagem privada e confirmar a sua morada e os seus dados de contato, assim como o modelo e a medida que deseja para o seu prémio. A TRAMAS completará o envio do prémio para a direção indicada pelo vencedor dentro do prazo de 60 dias depois do anúncio do vencedor.

7.- Determinação dos vencedores

Terminado o período promocional, a TRAMAS realizará um registro de todas as participações nas publicações do sorteio e escolherá os vencedores de maneira aleatória através da aplicação externa EASYPROMOS. Será selecionado o total de UM (1) VENCEDOR e um (1) suplente.

8.- Comunicação dos vencedores

Será publicado o nome dos vencedores na página do Facebook da TRAMAS através de um link na mesma publicação/foto do sorteio que a TRAMAS colocará no mural e nos Stories do Instagram. Com o objetivo de proteger a sua privacidade, os vencedores serão anunciados mediante o nome e avatar que tenham deixado no mural. Uma vez realizado o sorteio, os vencedores deverão reclamar o prémio através de mensagem privada nos sete (7) dias seguintes à publicação dos vencedores.

9.- Reconhecimentos, autorizações e cessação de direitos

Os vencedores e os participantes desta promoção autorizam expressamente a TRAMAS, a reproduzir, utilizar e difundir seus nomes, apelidos, imagens e qualquer outra informação facilitada em qualquer atividade publicitária e/ou promocional que esteja relacionada com esta promoção, todo ele em qualquer média, incluído internet, colar fotos do vencedor ou vencedores na web, sem que destas atividades lhe sejam dado o direito de remuneração ou benefício algum com exceção da entrega do prémio ganho conforme as bases. O participante cede à TRAMAS sem limitação alguma, a totalidade dos direitos e imagem que neste caso lhe poderiam corresponder pela sua participação no sorteio, e especialmente, os direitos de exploração (reprodução, distribuição, comunicação pública e transformação). A cessão dos citados direitos se realiza, em qualquer modalidade, e durante o prazo legal de duração dos ditos direitos e para o âmbito mundial, facultando sua exploração em qualquer modalidade, suporte, formato, e através de qualquer procedimento técnico. Para os fins das disposições da legislação vigente, o participante concede à TRAMAS autorização expressa para utilizar, de acordo com os usos habituais na Internet, os dados, fotografias, imagens e demais obras, facilitados, assim como, em general, qualquer outra informação relativa a esta que se possa considerar conveniente ou necessária para a realização ou exploração comercial. Em todo o caso, a cessação dos direitos anteriormente indicados será a título gratuito.

10.- Responsabilidade

A TRAMAS não adquire nenhum dever nem obrigação contratual com os participantes e reserva-se no direito de anular ou eliminar qualquer conteúdo sem necessidade do consentimento do participante e exclui qualquer responsabilidade que poderá derivar de erros nos comentários, por deficiências do Serviço de Internet. A TRAMAS também se reserva o direito de descartar os participantes que detetar serem fraudulentos ou inadequados conforme as presentes BASES. A TRAMAS não se responsabiliza por nenhum outro dano de acordo com as Condições Estabelecidas, incluindo as que não tenham sido expressamente mencionadas. Após receber o prémio, o vencedor ou vencedores aceitam exonerar de qualquer responsabilidade a TRAMAS e suas correspondentes sucursais, filiais, fornecedores, distribuidores, agências de publicidade/promoções e fornecedores de prémios, assim como suas respetivas matrizes e os delegados, administradores, funcionários e agentes das ditas companhias (conjuntamente as “Partes Exoneradas”) frente a qualquer reclamação derivada da participação no Sorteio ou uso indevido de qualquer prémio, na medida admitida pelas leis aplicáveis. Em nenhum caso afetará a presente exoneração aos seus direitos irrenunciáveis. Exceto em casos em que é proibido, a participação no Sorteio constitui o consentimento do vencedor ou vencedores a que TRAMAS e seus agentes utilizem dados do vencedor; tais como o nome, apelidos, gostos, fotografia, voz, opções e/ou correio eletrónico e direção postal, para fins promocionais em qualquer média, a nível mundial, durante um ano, sen que exista pagamento ou contraprestações algumas. A TRAMAS reserva-se o direito de cancelar, suspender e/ou modificar o Sorteio, no todo ou em partes, em caso de fraude, falhas técnicas, ou de qualquer outro fator, além do controlo razoável do patrocinador, impedindo a integridade ou o funcionamento adequado do Sorteio, a juízo deste. A TRAMAS reserva-se, também, no direito de desqualificar qualquer pessoa que manipule, a seu entender, o processo de participação ou o funcionamento do Sorteio ou atue na violação das presentes Bases ou qualquer outra promoção ou de maneira prejudicial ou antidesportiva. Qualquer intenção de impedir de maneira deliberada o funcionamento legítimo do Sorteio poderá significar uma violação do direito penal e civil, e no caso de tal violação ocorrer, a TRAMAS reserva-se o direito de reivindicar os danos de qualquer pessoa na medida permitida por lei. Se a TRAMAS incumprir com algum dos termos das presentes Bases, implica a renúncia da referida disposição. A TRAMAS não será responsável de qualquer anormalidade no perfil da TRAMAS no Facebook ou Instagram que por causas técnicas, ou de outra natureza. A TRAMAS poderá interromper, suspender ou impedir o desenrolar e/ou participação na presente Promoção. A TRAMAS não se responsabiliza por eventuais perdas causadas durante o envio do PRÉMIO (composto por 3 artigos) ao vencedor. Em medida do possível, admitido por lei e sem afetar de maneira negativa nenhum dos direitos irrenunciáveis, a TRAMAS não será responsável de: (1) informação incorreta ou imprecisa, causada pelos participantes, erros de impressão ou por qualquer dos programas ou equipamentos associados ou utilizados no Sorteio; (2) falhas técnicas de qualquer tipo, como por exemplo, funcionamento inadequado, interrupções, desconexões nas linhas telefónicas e hardware ou software de rede; (3) intervenção humana não autorizada em qualquer momento ao longo da participação no Sorteio; (4) erros técnicos ou humanos que poderão dar-se na gestão do sorteio ou no tratamento dos participantes; (5) qualquer envio que seja recebido tarde, se perca, se estrague ou seja roubado; ou (6) quaisquer danos a pessoas ou bens que possam ser causados, direta ou indiretamente, em todo ou em parte, pela participação de candidatos no Sorteio ou na receção do prémio ou no uso devido ou indevido do mesmo. Se, por qualquer motivo, se confirmar que o pedido de um participante tenha sido anulado por erro, perdido ou destruído de qualquer modo ou de maneira corrupta, a única solução para o participante é solicitar novamente a participação no Sorteio, com a condição de que, se não for possível oferecer uma nova participação devido a descontinuidade do sorteio, ou de alguma parte da mesma, por qualquer motivo, o patrocinador poderá eleger, à sua inteira discrição, entre todos os pedidos recebidos até ao fecho da descontinuidade de um ou de todos os prémios oferecidos no presente sorteio. Não serão concedidos mais prémios do que os estabelecidos. A exceção dos casos em que é proibido, os participantes concordam que: (1) qualquer conflito ou reclamação relacionada com o presente sorteio ou a qualquer prémio, deverão ser resolvidos de maneira individual exclusivamente pelos Tribunais de Bilbao e qualquer reclamação, sentença ou prémio deverão limitar os gastos reais, além dos custos incorridos ao se registar no sorteio, mas em nenhum caso, envolverá honorários com advogados; e (2) sob nenhuma circunstância o participante poderá obter qualquer pagamento por despesas diferentes daquelas realmente incorridas e, renuncia do direito de reivindicar reclamações, danos indiretos, punitivos, incidentais e consequenciais e qualquer outro dano, assim como os direitos que teriam aumentado os referidos danos. Todos os assuntos e questões relacionadas com a construção, validez, interpretação e cumprimentos do presente Regulamento, ou os direitos e obrigações do participante e do patrocinador relacionado com o sorteio regem-se e interpretam-se conforme as leis de Espanha sem que resulte nenhuma outra norma sobre conflito de leis (de Espanha ou de qualquer outra jurisdição), que poderá causar a aplicação das leis de qualquer jurisdição que não seja a de Espanha.

11.- Fiscalidade

Os prémios da presente promoção estarão sujeitos à legislação fiscal vigente em cada momento e, concretamente, às disposições da lei 35/2006, de 28 de novembro, reguladora do Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF), como no Real Decreto 439/2007, de 30 de março, pelo qual o regulamento IRPFé aprovado e outras disposições concordantes e ditadas em seu desenvolvimento aplicáveis.

12.- Proteção de Dados

Os dados dos participantes serão tratados conforme as normativas vigentes na matéria de Proteção de Dados de Carácter Pessoal, Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016 RGPD, informamos que os dados estão incorporados nos sistemas da TRAMAS com a finalidade de realizar a gestão em que esta comunicação aparece, assim como enviar comunicações comerciais sobre os nossos produtos e/ou serviços.

Você como participante pode exercer o direito de aceder, retificar, cancelar, solicitar, opor-se ou limitar o tratamento dos seus dados estabelecidos pelo regulamento. Basta enviar um comunicado para a Tramas, localizada C/Vicente Traver y Tomas, 1 41120 Gelves – Sevilha ou enviar um email para shop@tramasmas.com, identificando-se anexando uma copia do seu ID ou documento de identidade equivalente.

Recordamos que se tiver alguma dúvida sobre os seus direitos ou como exercê-los pode entrar em contato connosco através de shop@tramasmas.com.