Todas as primaveras cabem numa cama: oferta exclusiva de lençóis 100% algodão

Está claro que as duas qualidades de lençóis mais indicadas para a temporada primavera-verão são lençóis de satim e o algodão. Porquê? São as mais frescas, permitem uma respirabilidade total e a sua maciez é incomparável a qualquer outro tipo de tecido. "Tão suaves como a brisa do verão"

Outras vantagens são que não formam borbotos, graças a Deus! Nós as odiamos até à morte, e por serem fibras naturais não contêm nenhum tipo de produto químico. Além disso, são laváveis ​​a altas temperaturas e são hipoalergénicos, pelo que cuidam muito bem da nossa pele. Mas desta vez temos que optar pelo lençol de algodão. Ele é o rei da temporada. A sua relação qualidade-preço é imbatível. Sobretudo na Tramas, já que terá à sua inteira disposição os conjuntos de lençóis da mais seleta fibra de algodão a preços de tecido de poliéster. Que sorte a nossa!

Na nossa seleção de produtos 100% algodão encontrará jogos de lençóis frescos com 3 ou 4 peças e em todos os tamanhos a partir de apenas 14 euros. E capas de edredão também aos  melhores preços (e tal como os lençóis, a partir de 14 euros).

E não é só, esta temporada estará repleta de lindos estampados, com cores e estampados de muito sucesso. Você verá uma variedade incomparável que ficará muito bem no seu quarto e no quarto das crianças.

O que está à espera? Viva a primavera como sempre quis. Rodeado de qualidade aos melhores preços.