Preguntas frecuentes sobre proceso de compra y devolución.

Envio

3/5 días

Devoluções

até 15 dias úteis

Atenção ao cliente

Ajuda online

Pagamento seguro 

Consulte métodos de pagamento

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1. Formas seguras de pagamento

A Tramas oferece 3 formas de pagamento:

Cartão de crédito:

Para pagar com cartão de crédito deve introduzir o numero do cartão, a data de validade e o código de segurança.

O código de segurança são os três números que aparece atrás dos cartão Visa, Visa Electron, MasterCard y Maestro. 

Em caso de cartão de crédito American Express o código são quatro números que aparecem em cima dos números do cartão.

PayPal:

Aceitamos paypal como forma de pagamento. Se tiver uma conta pessoa do paypal, só necessita de se identificar com o seu email e senha.

Transferência bancária:

Pode realizar uma transferência bancária para a nossa conta no banco Santander. Ao escolher esta forma de pagamento, ao finalizar a compra, irá receber um email a explicar o processo e o núm da conta bancária. É necessário colocar o núm do pedido no caso da transferência. O pedido será processado no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Se a encomenda não for paga em 3 dias úteis, procederemos ao cancelamento da reserva dos produtos.

2. Como fazer uma devolução/troca.

Tem 15 dias para devolver o produto a partir do dia da recepção do mesmo. Terá de nos enviar o artigo devidamente embalado, devendo assumir os gastos de envio.

Reembolsaremos o valor dos artigos pelo mesmo método de pagamento com que pagou os artigos. O prazo do processo de reembolso varia consoante a forma de pagamento.

Se a intenção é fazer uma troca, poderá fazê-lo numa loja física mas esta terá de ser pelo valor exato do artigo que irá trocar, nem inferior nem superior. Para tal terá de entrar em contato connosco através do formulário de contato ou ligar para +351 926 518 106 L-V 14:00-16:00 para lhe facultarmos um código de troca que terá de apresentar na loja.

3. Como entrar em contato connosco?

Pode fazê-lo de divesas formas:

Telefone Atenção ao cliente Portugal:

+351 926 518 106 - Seg-Sex - 10:00-14:00

Formulário de contato:

Pode encontrar aqui o formulário de contato. Em caso de querer realizar um pedido online pelo formulário especifique que é um pedido assistido onde explicará os artigos que pretende, com referência, direção de envio e método de pagamento para ser contatado o mais breve possível.

Pelo Chat:

No lado inferior direito do seu ecrã tem um Chat de contato em que poderá perguntar o que necessita.

Redes sociais (facebook, Instagram)

Estamos disponíveos nas redes sociais para satisfazer as dúvidas que tenha. Não hesite em escrever-nos.

4. Que passos devo seguir para fazer o pedido?

 Os artigos são divididos por diferentes secções com o nome correspondente: COLCHAS; CAPAS DE EDREDÃO; JOGOS DE LENÇÓIS... Dentro de cada secção aparece todos os modelos e medidas disponíveis em formato de listagem. Também poderá utilizar o motor de buscar de artigos, no canto superior esquerdo. Uma vez selecionado o artigo e as unidades, clicar no botão “CONFIRMAR”, seguidamente deverá identificar-se. Antes de confirmar o seu pedido, pode modificar as unidades de compra, dados de envio, faturação,...

5. É grátis o envio?

6. Posso fazer o meu pedido por telefone?

Com certeza, se quiser fazer o seu epdido por telefone, entre em contato para o telemóvel +351 926 518 1069 ou através do formulário e entraremos em contato consigo o quanto antes.

Horário habitual:Segunda a Sexta-feira entra as 10h e as 14h

7. Necessito fazer o registo para comprar?

Sim, é necessário se registar. Uma vez registado, devera aceitar a política de privacidade e o aviso legal.

8. Com que cartão posso pagar?

Visa, Visa Electron, MasterCard, Maestro e American Express.

9. O que fazer quando receber a encomenda?

Deve verificar se os artigos na caixa são os que pediu, verificar as condições dos mesmo. Em caso de qualquer anomalia na encomenda, deve enviar email através do nosso formulário de contato ou ligue para o telefone +351 926 518 106 Seg-Sex, 10:00-14:00 .

10. O que devo fazer se houver atrasos com a minha encomenda?

A Tramas trabalha com uma transportadora em vada país. No caso de Portugal trabalhmos com a MRW, uma companhia líder no seu setor e com grandes referências. Quando a Tramas processar a saída do seu pedido das nossas instalações, uma notificação é processada no seu email e deverá receber uma mensagem da MRW com o seu núm de seguimento. É muito importante certificar-se de que inseriu corretamente o seu email e núm. de telefone na sua conta/perfil da Tramas para receber as notificações.

Resumindo a Tramas trabalha com um empresa segura e de confiança para que a sua encomenda seja entreg entre 3/5 dias úteis a partir da data de saída das nossas instalações. Certifique-se de deixar o seu email e núm de telefone bem escrito para receber as notificações correspondentes e acompanhar o trajto do seu pedido.

11. O que devo fazer se me esquecer do nome e palavra passe?

Deve entrar em contato com o atendimento ao cliente Apoio ao cliente Portugal: +351 926 518 106 Seg-Sex, 10:00-14:00

12. Quantos dias tenho para devolver o meu pedido?

Tem 15 dias para devolver o produto a partir do dia da recepção do mesmo. Reembolsaremos o valor dos artigos pelo mesmo método de pagamento com que os pagou, depois de confirmarmos que chegaram nas devidas condições e bem embalados, sendo o cliente assumir todos os custos de envio. Para qualquer consulta, por favor, contacte-nos através do nosso formulário de contato.

13. Posso trocar numa loja um artigo comprado online?

Sim, pode realizá-lo mas dever+a antes entrar em conatto com o atendimento ao cliente através do formulário ou contato telefónico, informando qual o artigo que pretende trocar par lhe enviarmos um código de troca que terá de apresentar na loja, para poder realizar a sua troca por igual valor. A troca não poderá ser feita por valor inferior nem superior

14. Os preços na loja online são os mesmos que nas lojas tramas?

Sim, excepto em campanhas/ofertas especiais.

15. Posso enviar uma compra para outra morada diferente?

Sim, pode enviar para a morada que pretender. Devera colocar os dados da entrega quando registar o processo da compra.

16. Posso pedir fatura?

Sim, pode pedir fatura no final da compra online. Deverá enviar email através do formulário de contato a solicitar a fatura.

17. É seguro comprar online?

Sim pode comprar com total confiança, garantimos a segurança de suas compras, através do nosso tpv virtual.

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