Perguntas frequentes sobre processo de compra e devolução.

Envio

3/5 dias úteis

Devoluções

até 30 dias úteis

Atenção ao cliente

Ajuda online

Pagamento seguro 

Consulte métodos de pagamento

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até 30 dias úteis

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1. Formas seguras de pagamento

A Tramas oferece 4 formas de pagamento:

Cartão de crédito:

Para pagar com cartão de crédito deve introduzir o numero do cartão, a data de validade e o código de segurança.

O código de segurança são os três números que aparece atrás dos cartão Visa, Visa Electron, MasterCard y Maestro. 

Em caso de cartão de crédito American Express o código são quatro números que aparecem em cima dos números do cartão.

PayPal:

Aceitamos paypal como forma de pagamento. Se tiver uma conta pessoa do paypal, só necessita de se identificar com o seu email e senha.

Transferência bancária:

Pode realizar uma transferência bancária para a nossa conta no banco Santander. Ao escolher esta forma de pagamento, ao finalizar a compra, irá receber um email a explicar o processo e o núm da conta bancária. É necessário colocar a ref. do pedido no caso da transferência. O pedido será processado no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Se a encomenda não for paga em 3 dias úteis, procederemos ao cancelamento da reserva dos produtos.

Multibanco:

Será enviado um email com os dados para pagamento.

2. Como fazer uma devolução/troca.

Tem 30 dias para devolver o produto a partir do dia da receção do mesmo. 

Terá de enviar o/s produto/s por correios ou transportadora para a seguinte morada em que os gastos de envio ficam à sua responsabilidade:

TRAMAS+

Pol. Ind. Crta. La isla

C/Rio Viejo, 46

41703 – Dos Hermanas

(Sevilla)

O reembolso será devolvido mediante a mesma forma de pagamento com que efetuo o seu pedido, depois de verificada a mercadoria nas suas perfeitas condições e na sua embalagem original. 

Os gastos de envio e devolução são da responsabilidade do cliente, podendo o cliente realizar o envio pela agência que desejar mas sempre com os portes pagos.  

IMPORTANTE: A Tramas não se responsabiliza por nenhuma encomenda que não tenha sido enviada para a morada específica para trocas/devoluções (Pol. Ind. Crta. La isla C/Rio Viejo, 46 41703 – Dos Hermanas, Sevilla). Qualquer mercadoria enviada para uma direção distinta à nossa Central Logística, não será rececionada.  

 Nota: Por razões de higiene não se aceitam trocas nem devoluções de Almofadas/travesseiros

** De forma excecional todas as compras realizadas a partir de 15 de Novembro terão um período de troca ou devolução até 15 de Janeiro

3. Como entrar em contato connosco?

Pode fazê-lo de diversas formas:

Atendimento ao cliente Portugal:

+351 926 518 106 - Seg-Sex - 9:00-14:00 

Formulário de contato:

Pode encontrar aqui o formulário de contato. Em caso de querer realizar um pedido online pelo formulário especifique que é um pedido assistido onde explicará os artigos que pretende, com referência, direção de envio e método de pagamento para ser contatado o mais breve possível.

Redes sociais (facebook, Instagram)

Estamos disponíveis nas redes sociais para satisfazer as dúvidas que tenha. Não hesite em escrever-nos.

4. Que passos devo seguir para fazer o pedido?

Os artigos são divididos por diferentes secções com o nome correspondente: COLCHAS; CAPAS DE EDREDÃO; JOGOS DE LENÇÓIS...Dentro de cada secção aparece todos os modelos e medidas disponíveis em formato de listagem. Também poderá utilizar o motor de buscar de artigos, no canto superior esquerdo. Uma vez selecionado o artigo e as unidades, clicar no botão “CONFIRMAR”, seguidamente deverá identificar-se. Antes de confirmar o seu pedido, pode modificar as unidades de compra, dados de envio, faturação,...

5. É grátis o envio?

Se o seu pedido tiver um valor total superior a 39,99€ o envio é gratuito. Se o pedido não ultrapassar os 39,99€ adicionará 3,99€ de gastos de envio. Os envios fora da Península, têm um custo de envio superior. Consultar os custo nas “Condições de envio, Entrega, Trocas e devoluções”  

6. Posso fazer o meu pedido por telefone?

Com certeza, se quiser fazer o seu pedido por telefone, entre em contato para o atendimento +351 926 518 1069 ou através do formulário e entraremos em contato consigo o quanto antes.

Horário habitual :Segunda a Sexta-feira entra as 9h-14h 

7. Necessito fazer o registo para comprar?

Sim, é necessário se registar. Uma vez registado, devera aceitar a política de privacidade e o aviso legal.

8. Com que cartão posso pagar?

Visa, Visa Electron, MasterCard, Maestro e American Express.

9. O que fazer quando receber a encomenda?

Deve verificar que os artigos na caixa são os que pediu e verificar as condições dos mesmos. Em caso de qualquer anomalia na encomenda, deve enviar email através do nosso formulário de contato ou ligue para +351 926 518 106 Seg-Sex, 9:00-14h 

10. O que devo fazer se houver atrasos com a minha encomenda?

A Tramas trabalha com uma transportadora em cada país. No caso de Portugal trabalhamos com a MRW, uma companhia líder no seu setor e com grandes referências. Quando a Tramas processar a saída do seu pedido das nossas instalações, uma notificação é enviada no seu email e irá receber uma mensagem da MRW com o seu núm. de seguimento que poderá acompanhar o trajeto da encomenda no site da MRW. É muito importante certificar-se de que inseriu corretamente o seu email e núm. de telefone na sua conta/perfil da Tramas para receber as notificações.

Resumindo a Tramas trabalha com um empresa segura e de confiança para que a sua encomenda seja entregue entre 3/5 dias úteis a partir da data de saída das nossas instalações. Certifique-se de deixar o seu email e núm. de telefone bem escrito para receber as notificações correspondentes e acompanhar o trajeto do seu pedido.

11. O que devo fazer se me esquecer do nome e palavra passe?

Deve entrar em contato com o atendimento ao cliente: +351 926 518 106 Seg-Sex, 10:00-12:00 e 14h-16h

12. Quantos dias tenho para devolver o meu pedido?

Tem 30 dias para devolver o produto a partir do dia da receção do mesmo. Reembolsaremos o valor dos artigos pelo mesmo método de pagamento com que os pagou, depois de confirmarmos que chegaram nas devidas condições e bem embalados, sendo o cliente assumir todos os custos de envio. Para qualquer consulta, por favor, contacte-nos através do nosso formulário de contato.

13. Posso trocar numa loja um artigo comprado online?

Não. Para qualquer questão com troca/devoluções entre em contato com o atendimento ao cliente através do formulário ou contato telefónico.

14. Os preços na loja online são os mesmos que nas lojas tramas?

Sim, exceto em campanhas/ofertas especiais.

15. Posso enviar uma compra para outra morada diferente?

Sim, pode enviar para a morada que pretender. Devera colocar os dados da entrega quando registar o processo da compra.

16. Posso pedir fatura?

Sim, pode pedir fatura no final da compra online. Deverá enviar email através do formulário de contato a solicitar a fatura.

17. É seguro comprar online?

Sim pode comprar com total confiança, garantimos a segurança de suas compras, através do nosso tpv virtual.

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