Condições de envio, entrega, trocas e devoluções

CONDIÇÕES DE ENVIO, ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÕESCIONES 

ANTES DE REALIZAR O SEU PEDIDO É IMPORTANTE SABER:

Para realizar um pedido e dar inicio ao processo de envio, deve seguir o procedimento de compra online no nosso site (durante todo o processo de compra poderá ver discriminado o valor da sua compra, com os gastos de envio dependendo do valor do seu pedido) e fazer clique em "Confirmar pedido". Depois disso, irá receber um email de confirmação do seu pedido com a referência do mesmo. É MUITO IMPORTANTE QUE  ANOTE A REFERÊNCIA DO PEDIDO, porque será o que vai permitir identificar o seu pedido rapidamente quando entrar em contato connosco ou para efectuar uma troca ou devoluçaõ.  

GASTOS DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA:

Os gastos de envio para as suas compras na TRAMAS SHOP ONLINE são os seguintes:

Nota: Procuramos cumprir com estes prazos dentro das circunstâncias excepcionais que enfrentamos. Desculpem o transtorno.

  1. ENVIOS PARA A PENÍNSULA IBÉRICA (ESPANHA E PORTUGAL PENINSULARES)

a) SERVIÇO TRANSPORTADORA: ENTREGA EM 48/96 HORAS*

b) COMPRAS INFERIORES A 19,99€: GASTOS DE ENVIO 2,99€ 

c) COMPRAS SUPERIORES A 19,99€: GRATUITO

d) SERVIÇO GRATUITO RECOLHER NA LOJA: ENTREGA ENTRE 10 A 15 DIAS ÚTEIS* 

  1. ENVIOS PARA AS ILHAS CANÀRIAS

a) SERVIÇO GRATUITO RECOLHER NA LOJA CANÁRIAS: (ENTREGA EM QUALQUERA UMA DAS NOSSAS LOJAS  DAS ILHAS CANÁRIAS) ENTRE 10 A 12 DIAS ÚTEIS DESDE A DATA DO PEDIDO*.

b) SERVIÇO TRANSPORTADORA CANÁRIAS: ENTREGA ENTRE 7 A 12 DIAS*

b.1.)  ENVIO ATÉ 5 KG: 15 €

b.2.)  ENVIO ATÉ 10 KG: 24 €

b.3.)  ENVIO ATÉ 15 KG: 36 €

b.4.)  ENVIO ATÉ 20 KG: 43 €

b.5.)   ENVIO A PARTIR DE 20KG: Consultar o atendimento ao cliente.

  1. ENVIOS ÀS ILHAS BALEARES

a) SERVIÇO GRATUITO RECOLHER NA LOJA BALEARES: (ENTREGA EM QUALQUERA UMA DAS NOSSAS LOJAS  DAS ILHAS BALEARES) ENTRE 10 A 12 DIAS ÚTEIS DESDE A DATA DO PEDIDO*.

b) SERVIÇO TRANSPORTADORA A BALEARES: ENTREGA ENTRE 3 A 7 DIAS*

b.1.)  ENVIO ATÉ 5 KG: 11 €

b.2.)  ENVIO ATÉ 10 KG: 22 €

b.3.)  ENVIO ATÉ 15 KG: 31 €

b.4.)  ENVIO ATÉ 20 KG: 38 €

b.5.)   ENVIO A PARTIR DE 20KG: Consultar o atendimento ao cliente.

 

  1. ENVIOS PARA FRANÇA (PENINSULAR):

a) SERVIÇO TRANSPORTADORA ECONOMY: ENTREGA 7 DIAS*

a.1.) COMPRAS SUPERIORES A 150 €: GRATUITO

a.2.) COMPRAS INFERIORES A 150 €: 15,95 €

 

  1. ENVIOS A CEUTA, MELILLA E RESTO DE EUROPA CONTINENTAL:

CONTÁCTER-NOS PARA CONSULTAR TARIFAS PELO O FORMULÁRIO DE CONTACTO DO SITE

 

* EsclarecimentoGerimos os nossos pedidos na primeira hora da manhã do dia seguinte útil. Se o seu pedido for feito numa sexta-feira, ele será preparado na segunda-feira seguinte. O prazo para recolher o seu pedido na loja é de 2 mese a contar sEl plazo para la recogida del pedido en tienda es de 2 meses a contar do dia da notificação para o lavantamento. Após esses 2 meses, o valor será devolvido e a mercadoria liberada  

CONDIÇÕES DE ENTREGA

Entender-se-á que a entrega da sua compra ocorreu a partir do momento em que o recebimento da remessa é assinado no endereço de entrega fornecido pelo cliente.

Caso não seja possível efetuar a entrega, será deixado um aviso indicando onde está localizado o seu pedido e como proceder para a sua recolha.

Os gastos de envio cobrados na sua encomenda na web, destinam-se ao pagamento do transporte desde os nossos armazéns até a morada indicada no momento da sua encomenda. A taxa produzida por qualquer mudança de endereço, erro e modificação ou cancelamento da remessa, uma vez que tenha saído das nossas instalações será pago pelo cliente. Para mudança de morada de qualquer natureza terá duas opções:

1ª Recolher a sua encomenda na agência de transporte que lhe indicaremos, se optar por esta opção.

2ª Pagar uma taxa de 4€ como um novo envio através de um link que será fornecido por email. Uma vez pago, o envio do seu pedido será redireccionado para o novo endereço.

Em caso de não aceitação/recepção do pedido por parte do clientepor motivos alheios à empresa de transporte, o cliente suportará os custos de devolução da encomenda (4€ para Espanha/Portugal, 11€ Baleares, 15€ Canárias e 15,95€ França) que serão deduzidos no valor a devolver ao cliente.

 

RESPONSABILIDADE POR PERDA DO VALOR DA MERCADORIA

Será da responsabilidade do cliente enviar-nos todos os produtos a trocar ou devolver, no mesmo estado em que foram entregues e com a embalagem original. 

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE COMPRAS REALIZADAS NA LOJA ONLINE

TROCA DE COMPRAS REALIZADAS NA LOJA ONLINE

Se, uma vez recebido o seu pedido, um produto não for do seu agrado, damos-lhe a possibilidade de fazer uma troca durante os primeiros 14 dias após ter recebido o seu pedido**

Nota: Por razões de higiene não se aceitam trocas nem devoluções de Almofadas

Tem duas formas para proceder à troca:

1-Por transportadora:

Avisar em primeiro lugar ao atendimento ao cliente (escrever através do formulario contacto) para verificarmos a referência do seu pedido e confirmarmos a disponibilidade dos artigo que pretende. 

Envie-nos o(s) artigo(s) (com a etiqueta e embalagem original no mesmo estado que foi entregue) por transportadora/correios para esta morada, incluíndo a guia de entrega da compra:

TRAMAS+

Pol. Ind. Crta. La isla

C/Rio Viejo, 46

41703 – Dos Hermanas

(Sevilla)

Uma vez recebida a mercadoria e depois de verificarmos que está em perfeitas condições, procederemos ao envio dos artigos solicitados.

A Tramas não aceitará envios a contra-reembolso. Os gastos gerados com a devolução da mercadoria para a troca, são suportados pelo cliente. 

IMPORTANTE: A Tramas não se responsabiliza por nenhuma encomenda que não tenha sido enviada para a morada específica para trocas/devoluções (Pol. Ind. Crta. La isla C/Rio Viejo, 46 41703 – Dos Hermanas, Sevilla). Qualquer mercadoria enviada para uma morada distinta à nossa Central Logística, não será rececionada.

** De forma excecional todas as compras realizadas a partir de 15 de novembro terão um período de troca ou devolução até ao dia 15 de janeiro.

2-Dirigir-se a qualquer uma das nossas lojas de Portugal*:

Poderá realizar a troca sempre que seja por produto/s do mesmo valor. Só será permitido e aceite uma troca. É necessário avisar previamente o atendimento ao cliente da loja online (926 518 106 - formulário de contacto) para podermos fazer a gestão deste tipo de trocas e enviarmos um ticket/ código de troca para apresentar na loja física

*Só é permitido trocas nas lojas de Portugal. Não será permitido trocas nas nossas lojas de Espanha.

 

DEVOLUÇÕES DE COMPRAS REALIZADAS NA LOJA ONLINE

Se, uma vez recebido o seu pedido, um produto não for do seu agrado, damos-lhe a possibilidade de fazer uma troca durante os primeiros 14 dias após ter recebido o seu pedido**

Envie-nos o(s) artigo(s) (com a etiqueta e embalagem original no mesmo estado que foi entregue) por transportadora/correios para esta morada, incluíndo a guia de entrega da compra:

TRAMAS+

Pol. Ind. Crta. La isla

C/Rio Viejo, 46

41703 – Dos Hermanas

(Sevilla)

O reembolso será devolvido mediante a mesma forma de pagamento com que efetuo o seu pedido, depois de verificamos a mercadoria nas suas perfeitas condições e na sua embalagem original

Uma vez processada a devolução com o nosso departamento de Apoio ao cliente, o processo de reembolso pode demorar até 30 dias úteis a partir da recepção da mercadoria.

Para que a devolução seja efectivada, será necessário apresentar a guia do pedido ( irá incluída dentro do seu pedido), e o artigo no mesmo estado em que foi entrgue, na sua embalagem. O artigo não pode ter sido lavado e/o adulterado.

Os gastos de envio e devolução são da responsabilidade do cliente, podendo o cliente realizar o envio pela agência que desejar mas sempre com os portes pagos.

A Tramas não aceitará envios a contra-reembolso.

IMPORTANTE: A Tramas não se responsabiliza por nenhuma encomenda que não tenha sido enviada para a morada específica para trocas/devoluções (Pol. Ind. Crta. La isla C/Rio Viejo, 46 41703 – Dos Hermanas, Sevilla). Qualquer mercadoria enviada para uma morada distinta à nossa Central Logística, não será rececionada.

** De forma excecional todas as compras realizadas a partir de 15 de novembro terão um período de troca ou devolução até ao dia 15 de janeiro.

 Nota: Por razões de higiene não se aceitam trocas nem devoluções de Almofadas. 

 

CONDIÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DE COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DOS ÉCRÃS DAS NOSSAS LOJAS

TROCAS DE COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DOS ÉCRÃS DAS NOSSAS LOJAS

Se, uma vez recebido o seu pedido, realizado através dos nossos ecrãs que se encontram nos nossos pontos de vendas físicos, algum dos produtos não esteja do seu agrado, damos-lhe a possibilidade de trocar ou devolver, num prazo máximo de 30 dias da compra do artigo, dirigindo-se a qualquer uma das nossas lojas em Portugal**

Para a trocar é necessário apresentar o ticket de compra, etiqueta e embalagem original. O artigo não pode ter sido lavado e/ou adulterado. A troca é feita por outro artigo ou por um vale sem data de caducidade

 Nota: Por razões de higiene não se aceitam trocas nem devoluções de Almofadas.

DEVOLUÇÕES DE COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DOS ÉCRÃS DA NOSSAS LOJAS 

Se, uma vez recebido o seu pedido, realizado através dos nossos ecrãs que se encontram nos nossos pontos de vendas físicos, algum dos produtos não esteja do seu agrado, damos-lhe a possibilidade de trocar ou devolver, num prazo máximo de 30 dias da compra do artigo, dirigindo-se a qualquer uma das nossas lojas em Portugal**

Para a devolução é necessário apresentar o ticket de compra, etiqueta e embalagem original. O artigo não pode ter sido lavado e/ou adulterado.

A devolução será feita por um vale de compra pelo valor do produto entregue, sem data de caducidade. 

 Nota: Por razões de higiene não se aceitam trocas nem devoluções de Almofadas

** De forma excecional todas as compras realizadas a partir de 15 de novembro terão um período de troca ou devolução até ao dia 15 de janeiro.

Product added to wishlist

Esta loja usa cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar sua experiência em nossos sites.