ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Para realizar um pedido e iniciar o processo de envio, deverá seguir o procedimento de compra online e clicar em "Confirmar pedido". De seguida, receberá um e-mail acusando a receção do pedido. A qualquer momento poderá ver a encomenda detalhada e o valor da compra, com a informação dos gastos de envio em função do valor da compra.

Informamos que os gastos de envio na TRAMAS SHOP ONLINE são os seguintes:

  • Até 25€ de compras: 2,99 €
  • Compras superiores a 25€: GRÁTIS!

ENVIOS PARA CANÁRIAS, CEUTA, MELILLA e RESTO DA EUROPA: Consultar tarifas através do nosso formulário de contato

No momento da selecção do tipo de envio que deseja, terá duas opções: Entrega ao domicílio ou entrega no posto de correios da sua localidade.

Procedemos aos envios da esncomendas no início da tarde, de modo que, se o seu pedido for realizado antes das 12:00 horas, a encomenda será enviada nessa mesma tarde; se for realizado após as 12h00, será enviado no dia seguinte.

Os pedidos registados até às 9:30 de sexta-feira enviar-se-ão nesse mesmo dia. Os restantes no dia útil seguinte.

CONDIÇÕES

A data da entrega corresponde ao momento da assinatura da receção do/s artigo/s.

No caso de não ser possível efectuar a entrega, será deixado um aviso para o levantamento da mesma em local indicado.

Os prazos de entrega aproximados da TRAMAS SHOP ONLINE são os seguintes:

  • Envio normal Espanha e Portugal: de 2 a 5 dias úteis
  • Envio Baleares: de 7 a 15 dias úteis
  • Envio França: de 3 a 5 días, dias úteis

TROCA DE COMPRAS REALIZADAS NA LOJA ONLINE

Se ao receber o seu pedido, alguns dos produtos não são do seu agrado, damos-lhe a possibilidade de TROCAR, durante os primeiros 15 dias após receção do pedido**

Para tal, deverá ligar para o 926 518 106 no horário de atendimento ao cliente (das 10:00 às 14:00) ou enviar email através do nosso formulário de contato. 

Tem duas formas para proceder à troca:

1-Por correio ou transportadora:

Avisar em primeiro lugar o atendimento ao cliente (926 518 106 - formulário de contacto) para confirmarmos a referência do seu pedido e informarmos a central que irá proceder a uma troca. Deverá fazer-nos chegar os produtos por correio/transportadora para esta direção:

TRAMAS+

Pol. Ind. Crta. La isla

C/Rio Viejo, 46

41703 – Dos Hermanas

(Sevilla)

Uma vez recebida a mercadoria e depois de verificarmos que está em perfeitas condições, procederemos ao envio dos artigos solicitados.

IMPORTANTE: A Tramas não se responsabiliza por nenhuma encomenda que não tenha sido enviada para a morada específica para trocas/devoluções (Pol. Ind. Crta. La isla C/Rio Viejo, 46 41703 – Dos Hermanas, Sevilla). Qualquer mercadoria enviada para uma direção distinta à nossa Central Logística, não será rececionada.  

** De forma excecional todas as compras realizadas a partir de 15 de Novembro terão um período de troca ou devolução até 15 de Janeiro.

 Nota: Por razões de higiene não se aceitam trocas nem devoluções de Almofadas. 

2-Dirigir-se a qualquer* uma das nossas lojas de Portugal:

Poderá realizar a troca sempre que seja por produto/s do mesmo valor. Só será permitido e aceite uma troca. É necessário avisar previamente o atendimento ao cliente da loja online (926 518 106 - formulário de contacto) para podermos fazer a gestão deste tipo de trocas e enviarmos um ticket/ código de troca para apresentar na loja física.

*Só é permitido trocas nas lojas de Portugal. Não será permitido trocas nas nossas lojas de Espanha.

 Nota: Por razões de higiene não se aceitam trocas nem devoluções de Almofadas.

TROCAS/DEVOLUÇÕES DE COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DOS ECRÃS DAS NOSSAS LOJAS 

Se ao receber um pedido realizado através dos nossos ecrãs que se encontram nos nossos pontos de vendas físicos, algum dos produtos não esteja do seu agrado, damos-lhe a possibilidade de trocar ou devolver, num prazo máximo de 30 dias da compra do artigo, dirigindo-se a qualquer uma das nossas lojas em Portugal**

Para a trocar é necessário apresentar o Ticket de compra, etiqueta e embalagem original. A troca é feita por outro artigo ou por um vale sem data de caducidade.

 Nota: Por razões de higiene não se aceitam trocas nem devoluções de Almofadas. 

DEVOLUÇÕES DE COMPRAS REALIZADAS NA LOJA ONLINE

Se ao receber o seu pedido, alguns dos produtos não são do seu agrado, damos-lhe a possibilidade de TROCAR, durante os primeiros 15 dias após receção do pedido**

Terá de enviar o/s produto/s por correios ou transportadora para a seguinte morada:

TRAMAS+

Pol. Ind. Crta. La isla

C/Rio Viejo, 46

41703 – Dos Hermanas

(Sevilla)

O reembolso será devolvido mediante a mesma forma de pagamento com que efetuo o seu pedido, depois de verificada a mercadoria nas suas perfeitas condições e na sua embalagem original. 

Uma vez processada a devolução, o processo poderá demorar 10-15 dias úteis desde o recolher do produto até se efetuar a devolução do dinheiro. 

Os gastos de envio e devolução são da responsabilidade do cliente, podendo o cliente realizar o envio pela agência que desejar mas sempre com os portes pagos.  

IMPORTANTE: A Tramas não se responsabiliza por nenhuma encomenda que não tenha sido enviada para a morada específica para trocas/devoluções (Pol. Ind. Crta. La isla C/Rio Viejo, 46 41703 – Dos Hermanas, Sevilla). Qualquer mercadoria enviada para uma direção distinta à nossa Central Logística, não será rececionada.  

 Nota: Por razões de higiene não se aceitam trocas nem devoluções de Almofadas. 

** De forma excecional todas as compras realizadas a partir de 15 de Novembro terão um período de troca ou devolução até 15 de Janeiro

Product added to wishlist

Esta loja usa cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar sua experiência em nossos sites.