Condições de envio, entrega, trocas e devoluções

Antes de realizar o seu pedido é importante saber:

Para realizar um pedido e dar início ao processo de envio, deve seguir o procedimento de compra online na nossa web (durante todo o processo de compra poderá ver descriminado o valor da sua compra, com os custos de envio em função da importância do pedido) e fazer clic em “confirmar pedido”. De seguida irá receber um email de confirmação do seu pedido, bem como o recibo e a referência do mesmo. É MUITO IMPORTANTE TOMAR NOTA DA REFERÊNCIA DO PEDIDO, porque é esta que permitirá identificar rapidamente o seu pedido quando entrar em contato connosco para uma eventual troca ou devolução.

Gastos de envio e prazos de entrega:

Os gastos de envio para as suas compras em TRAMAS SHOP ONLINE são os seguintes:

1.      ENVIO PARA A PENÍNSULA IBÉRICA (ESPANHA E PORTUGAL CONTINENTAL)

a) Serviço gratuito recolha em loja: entrega entre 5 a 10 dias úteis*.

b) Serviço ECONOMY: entrega entre 24 e 48 horas*

b.1.) Compras superiores a 50€: GRATUITO

b.2.) Até 50€ de compras: 2,99€

 

2.      ENVIO PARA AS ILHAS CANÁRIAS

a)      Serviço gratuito recolha em loja Canárias: (Entrega em qualquer loja nas ilhas canárias) entre 10 a 12 dias úteis a partir do dia do pedido*.

b)      Serviço transporte Canárias: entrega entre 3 a 7 dias*

b.1.) Envio até 5kg: 15€

b.2.) Envio até 10kg: 24€

b.3.) Envio até 15kg: 36€

b.4.) Envio até 20kg: 43€

b.5.) Envio a partir de 20kg: consulte o serviço ao cliente.

 

3.      ENVIO PARA AS ILHAS BALEARES

a)      Serviço gratuito recolha em loja Baleares: (Entrega em qualquer loja nas ilhas canárias) entre 10 a 12 dias úteis a partir do dia do pedido*.

b)      Serviço transporte Canárias: entrega entre 3 a 7 dias*

b.1.) Envio até 5kg: 11€

b.2.) Envio até 10kg: 22€

b.3.) Envio até 15kg: 31€

b.4.) Envio até 20kg: 38€

b.5.) Envio a partir de 20kg: consulte o serviço ao cliente.

 

4.      ENVIO PARA FRANÇA

a)      Serviço ECONOMY: Entrega entre 48 a 96horas*.

a.1.) Compras superiores a 150€: GRATUITO

a.2.) Compras inferiores a 150€ 15,95€

 

5.      ENVIO PARA CEUTA, MELILLA e RESTO DA EUROPA CONTINENTAL

Contate-nos para consultar tarifas em shop@tramasmas.com

 

*Atenção: Processamos os nossos pedidos à primeira hora da manhã do dia seguinte útil ao seu pedido. Se o seu pedido foi realizado numa sexta-feira, será processado na segunda-feira seguinte.

 

CONDIÇÕES DE ENTREGA

Entendemos que a sua compra foi entrega a partir do momento em que a guia de transporte é assinada na morada indicada pelo cliente.

No caso de não ser possível a entrega, é deixado um aviso com a indicação de onde se encontra a encomenda e como proceder à sua recolha.

Os gastos de envio são destinados a pagar o transporte desde o nosso armazém até a morada indicada no pedido. Os encargos por qualquer troca de morada, erro, modificação ou cancelamento de envio, uma vez saído dos nossos armazéns é da inteira responsabilidade do cliente. Para alterações de endereço de qualquer tipo, tem duas opções à sua disposição:

1º Recolher a encomenda numa agência de transporte que indicaremos em caso de optar por esta solução.

2º Pagar uma taxa de 4€ para uma nova guia de transporte através do link que será fornecido por email. Uma vez paga a sua encomenda será redirecionada para a nova morada solicitada.

No caso da não aceitação/recebimento do pedido por parte do cliente por razões alheias à empresa de transporte, o cliente responsabilizar-se-á pelos seguintes gastos de envio do pedido (4€ para Espanha, 8€ Baleares, 9€ Canárias e 10E França) que serão deduzidos no valor a devolver ao cliente.

 

RESPONSABILIDADE POR PERDA DE VALOR DA MERCADORIA

Todos os produtos que serão trocados ou devolvidos têm de estar em perfeitas condições e com a sua embalagem original. No caso de devolução, o cliente será o único responsável pela diminuição no valor da mercadoria resultante de uma manipulação distinta daquela necessária para estabelecer a natureza, características e funcionamento da mercadoria. Caso os produtos não estejam em perfeitas condições e com a embalagem original, a Tramas reserva-se o direito de não os trocar, devolver ou subtrair uma percentagem do valor a ser devolvido pelos motivos acima mencionados.

Trocas de compras realizadas na loja online

Se uma vez recebido o seu pedido, algum produto não esteja do seu agrado, damos-lhe a possibilidade de realizar troca, durante os primeiros 15 dias após a receção do pedido**

Se deseja proceder à troca, ligue-nos para 0034 626 471 407 em horário de atendimento ao cliente (das 9:30 às 14:00 horas) ou envio-nos um email para shop@tramasmas.com.

Têm duas formas de administrar a sua troca:

1-Por mensagem:

Notifique o serviço ao cliente primeiro (0034 626 471 407 – shop@tramasmas.com) para confirmar a referência da operação. Enviaremos o tiquet de compra dentro de 24/48 horas úteis após o seu pedido. Envio os produtos por correios para este endereço:

TRAMAS+

Pol. Ind. Crta. La isla

C/Rio Viejo, 46

41703 – Dos Hermanas

(Sevilla)

Uma vez recebida a mercadoria que quis trocar e comprovarmos que esta em perfeitas condições, procederemos ao envio da mercadoria solicitada.

IMPORTANTE: A Tramas, não se responsabiliza por nenhum pacote que não tenha sido enviado para o endereço específico para as alterações (Pol. Ind. Crta. La isla C/Rio Viejo, 46 41703 – Dos Hermanas, Sevilla). Qualquer mercadoria enviada para um endereço diferente à nossa Central logística não será rececionado.

**de forma excecional todas as compras realizadas a partir de 15 de Novembro terão um período de troca ou devolução até 15 de janeiro.

2-Dirigir-se a qualquer* uma das nossas lojas físicas:

Só poderá realizar troca de TAMANHO, COR OU MODELO de um produto. É necessário avisar previamente o serviço ao cliente da loja online (0034 626 471 407 – shop@tramasmas.com) para procedermos à gestão deste tipo de trocas. Enviaremos o tiquet de compra dentro de 24/48 horas úteis após o seu pedido.

*(exceto as lojas de C/O`Donnell e Av /San Francisco Javier em Sevilla capital).

 

TROCA DE COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DOS ECRÃS NAS NOSSAS LOJAS FÍSICAS

Se uma vez recebido o pedido realizado através dos nossos ecrãs nos nossos pontos de venda física, algum produto não esteja do seu agrado, damos-lhe a possibilidade de realizar troca, no prazo máximo de 30 dias da compra dirigindo-se a qualquer uma das nossas lojas físicas em Portugal.

Para realizarmos a troca, será necessário apresentar o tiquet de compra, etiqueta e embalagem original. A troca será feita por outro artigo ou por um vale sem data de caducidade.

DEVOLUÇÕES DE COMPRAS REALIZADAS NAS LOJAS ONLINE

Se uma vez recebido o pedido, algum produto não esteja do seu agrado, damos-lhe a possibilidade de realizar a sua devolução nos primeiros 15 dias depois da receção do pedido**

Ligue-nos para 0034 626 471 407 em horário de atendimento ao cliente (das 9:30 às 14:00 horas) ou envio-nos um email para shop@tramasmas.com para procedermos à devolução. Enviaremos um tiquet de compra em 24/48horas úteis após o seu pedido.

Envie os produtos por correios para:

TRAMAS+

Pol. Ind. Crta. La isla

C/Rio Viejo, 46

41703 – Dos Hermanas - (Sevilla)

O dinheiro da sua compra será devolvido mediante a mesma forma de pagamento com que efetuou o seu pedido, uma vez comprovado que a mercadoria chegou nas perfeitas condições e em sua embalagem original.

Depois da devolução ser feita, o processo pode levar entre 10 a 15 dias úteis a partir da recolha do produto até que o dinheiro seja devolvido.

Para efetivar a devolução, será necessário apresentar o tiquet de compra (deve solicitá-lo previamente, entrando em contato com o atendimento ao cliente: 0034 626 471 407 – shop@tramasmas.com), etiqueta e embalagem originais. A devolução será feita por outro artigo de preço igual ou superior, ou por um vale sem data de validade.

Os gastos de envio e devolução são suportados pelo cliente e poderá fazê-lo pela agência que desejar mas sempre com os custos pagos.

IMPORTANTE: A Tramas, não se responsabiliza por nenhum pacote que não tenha sido enviado para o endereço específico para as devoluções (Pol. Ind. Crta. La isla C/Rio Viejo, 46 41703 – Dos Hermanas, Sevilla). Qualquer mercadoria enviada para um endereço diferente à nossa Central logística não será rececionado.

DEVOLUÇÕES DE COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DOS ERÃS DAS NOSSAS LOJAS FÍSICAS

Se uma vez recebido o pedido realizado através dos nossos ecrãs, nos nossos pontos de venda física, algum produto não esteja do seu agrado, damos-lhe a possibilidade de realizar uma devolução, no prazo máximo de 30 dias da compra dirigindo-se a qualquer uma das nossas lojas físicas em Portugal.**

Para realizarmos a troca, será necessário apresentar o tiquet de compra, etiqueta e embalagem original. A devolução será feita por um vale sem data de caducidade.

**de forma excecional todas as compras realizadas a partir de 15 de Novembro terão um período de troca ou devolução até 15 de janeiro.

Product added to wishlist

Esta loja usa cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar sua experiência em nossos sites.