Condições de envio, entrega, trocas e devoluções

Antes de realizar o seu pedido é importante saber:

Para realizar um pedido e dar inicio ao processo de envio, deve seguir o procedimento de compra online no nosso site (durante todo o processo poderá ver o valor da sua compra e os custos de envio, em função do valor do seu pedido) e clicar em “confirmar pedido”. Depois disso, receberá um e-mail de confirmação do pedido com a respetiva referência. É MUITO IMPORTANTE QUE TOME NOTA DA REFERÊNCIA DO PEDIDO, porque é o que lhe permitirá identificar rapidamente o seu pedido, quando entrar em contato connosco, em caso de troca ou devolução.

Custos de envio e prazos de entrega:

Os custos de envio das suas compras na loja online Tramas são os seguintes:

Envio para a península ibérica (Espanha e Portugal continental)

A)Serviço envio Express: entrega entre 24h e 48h* para qualquer valor de compra – 5,95€

B)Serviço envio económico: entrega entre 48h e 72h*

   b.1) compras superiores a 50€ - envio gratuito;

   b.2) compras entre 15 e 50€ - 1,99€;

   b.3) compras inferiores a 15€ - 4,00€

Envio para as ilhas Canárias

a)Serviço gratuito se recolher nas lojas: entrega em qualquer uma das lojas nas ilhas canárias entre 10 a 15 dias* desde o fecho pedido.

b)Serviço de envio para as Canárias: entrega de 3 a 7 dias*

   b.1) envio até 5kg – 12,50€

   b.2) envio até 10kg – 20€

   b.3) envio até 15kg – 28€

   b.4) envio até 20kg – 36€

   b.5) envio superior a 20kg – consultar o serviço ao cliente

Envio para as ilhas Baleares

a)Serviço gratuito se recolher nas lojas: entrega em qualquer uma das lojas nas ilhas canárias entre 10 a 15 dias* desde o fecho pedido.

b)Serviço de envio para as Canárias: entrega de 3 a 7 dias*

   b.1) envio até 5kg – 11€

   b.2) envio até 10kg – 17€

   b.3) envio até 15kg – 24€

   b.4) envio até 20kg – 30€

   b.5) envio superior a 20kg – consultar o serviço ao cliente

Envio para França 

a)Serviço de envio económico: entregas entre 48h e 96h*

   a.1) compras superiores a 150€ - gratuito;

   a.2) compras inferiores a 150€ - 15,95€

Envio para Ceuta, Melilha e resto da Europa continental: contate-nos para consultar as taxas em info@tramasplus.pt

*obs: Gerimos os pedidos na primeira hora da manhã do dia útil seguinte. Se o seu pedido for realizado numa sexta-feira, só será processado na segunda-feira a seguir.

Condições de entrega

Consideramos que a entrega foi realizada no momento em que se confirme e assine a receção do envio na morada de entrega que o cliente facultou.

No caso em que não seja possível efetuar a entrega será deixado um aviso indicando onde se encontra a encomenda e como proceder à sua recolha.

Os gastos de envio do seu pedido online são destinados ao pagamento do transporte desde o nosso armazém até à morada indicada no pedido. O gasto produzido por qualquer alteração de morada, erro, modificação ou cancelamento de envio, uma vez saído das nossas instalações ficará ao cargo do cliente.

Para mudança de morada poderá:

1º Recolher a encomenda na agência de transporte que lhe indicaremos;

2º Pagar uma taxa de 4€ para um novo envio através de um link que lhe enviaremos por via email. Uma vez pago, reencaminharemos o envio do seu pedido para a nova morada solicitada.

No caso de não aceitação/receção do pedido por parte do cliente por razões alheias á empresa de transporte, o cliente terá os seguintes gastos de retorno do pedido – 4€ para Espanha, 8€ Baleares, 9€ Canárias e 10€ França – que serão deduzidos do valor a devolver ao cliente.

Responsabilidade por perda de valor da mercadoria 

Todos os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar em perfeito estado e com a sua embalagem original. No caso de devoluções, o cliente será o único responsável pela perda de valor dos bens resultante de manipulação distinta à necessária para estabelecer a natureza, as características e o funcionamento dos bens. No pressuposto de que os produtos não estejam em perfeito estado e com a sua embalagem original, a Tramas reserva-se ao direito de  não realizar a troca/devolução dos mesmos ou retirar uma percentagem sobre o valor a devolver pelos motivos mencionados anteriormente.

Trocas 

Se uma vez recebido o pedido, algum produto não é do seu agrado, damos-lhe a possibilidade de realizar uma troca, durante os primeiros 15 dias após a receção do pedido**

Se desejar proceder à troca, telefone para 0034 626 471 407 (horário do apoio ao cliente) ou envie-nos um email para info@tramasplus.pt

Pode fazer a troca de duas formas:

1-Por correio ou transportadora:

Terá de nos avisar antes (0034 626 471 407) para que confirmem a referência da operação e faça-nos chegar o/s produto/s por correio ou transportadora para a seguinte morada:

TRAMAS+

Pol. Ind. Crta. La isla

C/Rio Viejo, 46

41703 – Dos Hermanas

(Sevilha) Espanha

Uma vez recebida a mercadoria que pretende trocar e comprovado o seu bom estado, procederemos ao envio da mercadoria solicitada.

**de forma excecional todas as compras realizadas a partir de 15 de Novembro terão um período de troca ou devolução até 15 de Janeiro.

2-Entregar em qualquer uma das nossas lojas:

Só poderá realizar trocas de tamanhos, cor ou modelos do produto. É necessário avisar previamente o apoio ao cliente da loja online (0034 626 471 407) para que se possa gerir este tipo de trocas.

Devoluções 

Se uma vez recebido o pedido, algum produto não é do seu agrado, damos-lhe a possibilidade de realizar a sua devolução, durante os primeiros 15 dias após a receção do pedido**

Telefone para o 0034 626 471 407 no horário do apoio ao cliente ou envie-nos um email para info@tramasplus.pt para procedermos à devolução.

Faça-nos chegar o/s  produto/s por correio ou transportadora para:

TRAMAS+

Pol. Ind. Crta. La isla

C/Rio Viejo, 46

41703 – Dos Hermanas

(Sevilha) Espanha

O dinheiro da sua compra será devolvido mediante a mesma forma de pagamento com que efetuou o pedido, uma vez comprovado que a mercadoria chegou em perfeitas condições e na sua embalagem original.

Uma vez iniciada a devolução, o processo pode demorar até 10-15 dias úteis desde a recolha do produto até que se efetue a devolução do dinheiro.

Recorde que, dado que as nossas exigências na Internet e nas lojas gerem-se separadamente, é-nos impossível gerir nas nossas lojas físicas devoluções de produtos que foram vendidos pela web.

Os gastos de envio e devoluções são por conta do cliente, podendo o cliente realizar o envio pela agência que deseje mas sempre com portes pagos.

**de forma excecional todas as compras realizadas a partir de 15 de Novembro terão um período de troca ou devolução até 15 de Janeiro.

Product added to wishlist

Esta loja usa cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar sua experiência em nossos sites.