CONDIÇÕES DE ENVIO, ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÕESCIONES 

ANTES DE REALIZAR O SEU PEDIDO É IMPORTANTE SABER:

Para realizar um pedido e dar inicio ao processo de envio, deve seguir o procedimento de compra online no nosso site (durante todo o processo de compra poderá ver discriminado o valor da sua compra, com os gastos de envio dependendo do valor do seu pedido) e fazer clique em "Confirmar pedido". Depois disso, irá receber um email de confirmação do seu pedido com a referência do mesmo. É MUITO IMPORTANTE QUE  ANOTE A REFERÊNCIA DO PEDIDO, porque será o que vai permitir identificar o seu pedido rapidamente quando entrar em contato connosco ou para efectuar uma troca ou devoluçaõ.  

GASTOS DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA:

Os gastos de envio para as suas compras na TRAMAS SHOP ONLINE são os seguintes:

Nota: Procuramos cumprir com estes prazos dentro das circunstâncias excepcionais que enfrentamos. Desculpem o transtorno.

ENVIOS PARA A PENÍNSULA IBÉRICA (ESPANHA E PORTUGAL PENINSULARES)

a) SERVIÇO TRANSPORTADORA: ENTREGA EM 3 A 5 DIAS ÚTEIS*

b) COMPRAS INFERIORES A 19,99€: GASTOS DE ENVIO 2,99€ 

c) COMPRAS SUPERIORES A 19,99€: GRATUITO

d) SERVIÇO GRATUITO RECOLHER NA LOJA: ENTREGA ENTRE 10 A 15 DIAS ÚTEIS* 

ENVIOS PARA AS ILHAS CANÀRIAS

a) SERVIÇO GRATUITO RECOLHER NA LOJA CANÁRIAS: (ENTREGA EM QUALQUERA UMA DAS NOSSAS LOJAS  DAS ILHAS CANÁRIAS) ENTRE 10 A 12 DIAS ÚTEIS DESDE A DATA DO PEDIDO*.

b) SERVIÇO TRANSPORTADORA CANÁRIAS: ENTREGA ENTRE 7 A 12 DIAS*

b.1.)  ENVIO ATÉ 5 KG: 15 €

b.2.)  ENVIO ATÉ 10 KG: 24 €

b.3.)  ENVIO ATÉ 15 KG: 36 €

b.4.)  ENVIO ATÉ 20 KG: 43 €

b.5.)   ENVIO A PARTIR DE 20KG: Consultar o atendimento ao cliente.

ENVIOS ÀS ILHAS BALEARES

a) SERVIÇO GRATUITO RECOLHER NA LOJA BALEARES: (ENTREGA EM QUALQUERA UMA DAS NOSSAS LOJAS  DAS ILHAS BALEARES) ENTRE 10 A 12 DIAS ÚTEIS DESDE A DATA DO PEDIDO*.

b) SERVIÇO TRANSPORTADORA A BALEARES: ENTREGA ENTRE 3 A 7 DIAS ÚTEIS*

b.1.)  ENVIO ATÉ 5 KG: 11 €

b.2.)  ENVIO ATÉ 10 KG: 22 €

b.3.)  ENVIO ATÉ 15 KG: 31 €

b.4.)  ENVIO ATÉ 20 KG: 38 €

b.5.)   ENVIO A PARTIR DE 20KG: Consultar o atendimento ao cliente.

ENVIOS PARA FRANÇA (PENINSULAR):

a) SERVIÇO TRANSPORTADORA ECONOMY: ENTREGA 7 DIAS*

a.1.) COMPRAS SUPERIORES A 150 €: GRATUITO

a.2.) COMPRAS INFERIORES A 150 €: 15,95 €

ENVIOS A CEUTA, MELILLA E RESTO DE EUROPA CONTINENTAL:

CONTÁCTER-NOS PARA CONSULTAR TARIFAS PELO O FORMULÁRIO DE CONTACTO DO SITE

* Esclarecimento: Gerimos os nossos pedidos na primeira hora da manhã do dia seguinte útil. Se o seu pedido for feito numa sexta-feira, ele será preparado na segunda-feira seguinte. O prazo para recolher o seu pedido na loja é de 2 mese a contar sEl plazo para la recogida del pedido en tienda es de 2 meses a contar do dia da notificação para o lavantamento. Após esses 2 meses, o valor será devolvido e a mercadoria liberada  

CONDIÇÕES DE ENTREGA

Entender-se-á que a entrega da sua compra ocorreu a partir do momento em que o recebimento da remessa é assinado no endereço de entrega fornecido pelo cliente.

Caso não seja possível efetuar a entrega, será deixado um aviso indicando onde está localizado o seu pedido e como proceder para a sua recolha.

Os gastos de envio cobrados na sua encomenda na web, destinam-se ao pagamento do transporte desde os nossos armazéns até a morada indicada no momento da sua encomenda. A taxa produzida por qualquer mudança de endereço, erro e modificação ou cancelamento da remessa, uma vez que tenha saído das nossas instalações será pago pelo cliente. Para mudança de morada de qualquer natureza terá duas opções:

1ª Recolher a sua encomenda na agência de transporte que lhe indicaremos, se optar por esta opção.

2ª Pagar uma taxa de 4€ como um novo envio através de um link que será fornecido por email. Uma vez pago, o envio do seu pedido será redireccionado para o novo endereço.

Em caso de não aceitação/recepção do pedido por parte do clientepor motivos alheios à empresa de transporte, o cliente suportará os custos de devolução da encomenda (4€ para Espanha/Portugal, 11€ Baleares, 15€ Canárias e 15,95€ França) que serão deduzidos no valor a devolver ao cliente.

RESPONSABILIDADE POR PERDA DO VALOR DA MERCADORIA

Será da responsabilidade do cliente enviar-nos todos os produtos a trocar ou devolver, no mesmo estado em que foram entregues e com a embalagem original. 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE COMPRAS REALIZADAS NA LOJA ONLINE

TROCA DE COMPRAS REALIZADAS NA LOJA ONLINE

Se, uma vez recebido o seu pedido, um produto não for do seu agrado, damos-lhe a possibilidade de fazer uma troca durante os primeiros 14 dias após ter recebido o seu pedido**

Nota: Por razões de higiene não se aceitam trocas nem devoluções de Almofadas. 

Tem duas formas para proceder à troca:

1-Por transportadora:

Avisar em primeiro lugar ao atendimento ao cliente (escrever através do formulario contacto) para verificarmos a referência do seu pedido e confirmarmos a disponibilidade dos artigo que pretende. 

Envie-nos o(s) artigo(s) (com a etiqueta e embalagem original no mesmo estado que foi entregue) por transportadora/correios para esta morada, incluíndo a guia de entrega da compra:

TRAMAS+

Pol. Ind. Crta. La isla

C/Rio Viejo, 46

41703 – Dos Hermanas

(Sevilla)

Uma vez recebida a mercadoria e depois de verificarmos que está em perfeitas condições, procederemos ao envio dos artigos solicitados.

A Tramas não aceitará envios a contra-reembolso. Os gastos gerados com a devolução da mercadoria para a troca, são suportados pelo cliente. 

IMPORTANTE: A Tramas não se responsabiliza por nenhuma encomenda que não tenha sido enviada para a morada específica para trocas/devoluções (Pol. Ind. Crta. La isla C/Rio Viejo, 46 41703 – Dos Hermanas, Sevilla). Qualquer mercadoria enviada para uma morada distinta à nossa Central Logística, não será rececionada.

** De forma excecional todas as compras realizadas a partir de 15 de novembro terão um período de troca ou devolução até ao dia 15 de janeiro.

2-Dirigir-se a qualquer uma das nossas lojas de Portugal*:

Poderá realizar a troca sempre que seja por produto/s do mesmo valor. Só será permitido e aceite uma troca. É necessário avisar previamente o atendimento ao cliente da loja online (926 518 106 - formulário de contacto) para podermos fazer a gestão deste tipo de trocas e enviarmos um ticket/ código de troca para apresentar na loja física. 

*Só é permitido trocas nas lojas de Portugal. Não será permitido trocas nas nossas lojas de Espanha.

DEVOLUÇÕES DE COMPRAS REALIZADAS NA LOJA ONLINE

Se, uma vez recebido o seu pedido, um produto não for do seu agrado, damos-lhe a possibilidade de fazer uma troca durante os primeiros 14 dias após ter recebido o seu pedido**

Envie-nos o(s) artigo(s) (com a etiqueta e embalagem original no mesmo estado que foi entregue) por transportadora/correios para esta morada, incluíndo a guia de entrega da compra:

TRAMAS+

Pol. Ind. Crta. La isla

C/Rio Viejo, 46

41703 – Dos Hermanas

(Sevilla)

O reembolso será devolvido mediante a mesma forma de pagamento com que efetuo o seu pedido, depois de verificamos a mercadoria nas suas perfeitas condições e na sua embalagem original. 

Uma vez processada a devolução com o nosso departamento de Apoio ao cliente, o processo de reembolso pode demorar até 30 dias úteis a partir da recepção da mercadoria.

Para que a devolução seja efectivada, será necessário apresentar a guia do pedido ( irá incluída dentro do seu pedido), e o artigo no mesmo estado em que foi entrgue, na sua embalagem. O artigo não pode ter sido lavado e/o adulterado.

Os gastos de envio e devolução são da responsabilidade do cliente, podendo o cliente realizar o envio pela agência que desejar mas sempre com os portes pagos.

A Tramas não aceitará envios a contra-reembolso.

IMPORTANTE: A Tramas não se responsabiliza por nenhuma encomenda que não tenha sido enviada para a morada específica para trocas/devoluções (Pol. Ind. Crta. La isla C/Rio Viejo, 46 41703 – Dos Hermanas, Sevilla). Qualquer mercadoria enviada para uma morada distinta à nossa Central Logística, não será rececionada.

** De forma excecional todas as compras realizadas a partir de 15 de novembro terão um período de troca ou devolução até ao dia 15 de janeiro.

 Nota: Por razões de higiene não se aceitam trocas nem devoluções de Almofadas. 

CONDIÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DE COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DOS ÉCRÃS DAS NOSSAS LOJAS

TROCAS DE COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DOS ÉCRÃS DAS NOSSAS LOJAS

Se, uma vez recebido o seu pedido, realizado através dos nossos ecrãs que se encontram nos nossos pontos de vendas físicos, algum dos produtos não esteja do seu agrado, damos-lhe a possibilidade de trocar ou devolver, num prazo máximo de 30 dias da compra do artigo, dirigindo-se a qualquer uma das nossas lojas em Portugal**

Para a trocar é necessário apresentar o ticket de compra, etiqueta e embalagem original. O artigo não pode ter sido lavado e/ou adulterado. A troca é feita por outro artigo ou por um vale sem data de caducidade

 Nota: Por razões de higiene não se aceitam trocas nem devoluções de Almofadas.

DEVOLUÇÕES DE COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DOS ÉCRÃS DA NOSSAS LOJAS 

Se, uma vez recebido o seu pedido, realizado através dos nossos ecrãs que se encontram nos nossos pontos de vendas físicos, algum dos produtos não esteja do seu agrado, damos-lhe a possibilidade de trocar ou devolver, num prazo máximo de 30 dias da compra do artigo, dirigindo-se a qualquer uma das nossas lojas em Portugal**

Para a devolução é necessário apresentar o ticket de compra, etiqueta e embalagem original. O artigo não pode ter sido lavado e/ou adulterado.

A devolução será feita por um vale de compra pelo valor do produto entregue, sem data de caducidade. 

 Nota: Por razões de higiene não se aceitam trocas nem devoluções de Almofadas. 

** De forma excecional todas as compras realizadas a partir de 15 de novembro terão um período de troca ou devolução até ao dia 15 de janeiro.

FALTA DE STOCK

Se por algum motivo no momento da preparação do pedido detetarmos que não temos stock de algum artigo, entraremos em contato com o cliente para oferecer a possibilidade de trocar o item por outro de igual valor (ou de valor superior que deve ser paga a diferença de preço pelo cliente). Caso o cliente não deseje outro item, procederemos ao reembolso do valor dos itens que não estiverem disponíveis.

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