Edredões nórdicos


Na Tramas, não somos apenas especialistas em design, também cuidamos da qualidade e conforto de todas as partes envolvidas no seu descanso. Para isso, o nosso catálogo de roupa de cama inclui uma ampla variedade de edredões nórdicos de diferentes gramagens, composições, medidas e qualidades. Se não souber qual o melhor edredão para si, nós o guiaremos para fazer a melhor escolha.

Se você mora num local com clima extremamente frio, recomendamos os nossos edredões de 400 gramas. Calor e conforto garantidos com o enchimento de fibra oca de silicone.

Uma excelente alternativa para os mais friorentos são os nossos nórdicos de 4 estações. O que é melhor do que 3 colchões em um? Com a sua dupla camada obtenha até 450 gramas de calor para as noites de inverno. E separando-os você encontrará a alternativa perfeita para as temperaturas mais amenas de outono e primaveira.

Temos, também, opções para quem gosta das noites quentes. Os nossos edredões entre 100 e 350 gramas de microfibra proporcionam um calor natural e respirável. Os de 100 gramas são especialmente adequados para os primeiros dias de verão. E como novidade, incorporamos aos nossos edredões de 350 gramas 4 cores.

Aumentamos e versatilidade dessas peças, que podem ser usadas como edredão ou colcha. Verifique as medidas disponíveis, com um comprimento extra.
Há algo melhor do que nos enrolar entre penas? Nós sabemos que não. É por isso que não poderíamos deixar de fora do nosso catálogo o nórdico de penas de alta qualidade. 270 gramas de penas de ganso e tecido 100% algodão percal.

Incomparável suavidade e respirabilidade. Seja qual for a sua escolha, você pode ter a certeza de que tudo é seguro para a sua pele. Todos os nossos modelos são 100% hipoalergénicos, adequados para todos os tipos de pele. Até mesmo os de enchimento de penas foram especialmente tratados para evitar alergias. Agora você não tem desculpas para não ter o seu.

Product added to wishlist

Esta loja usa cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar sua experiência em nossos sites.