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Apoio ao cliente disponível:

 Apoio ao cliente em português: +351 926 518 106 L-V 14:00-16:00 

Apoio ao cliente em espanhol: +34 954 736 719 L-V 10:00-14:00

Enviar email através do nosso formulário de contato

Necessito fazer  o registo para comprar?

Sim, é necessário se registar , uma vez registado, devera aceitar a politica de privacidade e de aviso  legal.

Que passos devo seguir para fazer o pedido?

Os artigos são divididos por diferentes secções com o nome correspondente:

Colchas bouti, capa para edredão, jogo de lençõis..

Pode acender a estas secções selecionado o ícone pretendido que esta na canto esquerdo carregado no botão, aonde aparece de novo todas as secções.

Dentro de cada secção aparece todos os modelos e medidas disponíveis em formato de listagem.

Tambem pode utilizar a ajuda de artigos, clicando a esquerda.

Uma vez selecionado o artigo e as unidades, carregar no botão de finalizar compra , seguidamente devera identificar-se.

Antes de confirmar o pedido, pode modificar as unidades de compra, data de envio , e factura.

Que modo de pagamento se pode usar?

Existe 3 formas de pagamento:

1º Pagamento feito com cartão de crédito:

Para pagar com cartão de credito deve introduzir o numero do cartão , a data de validade e o código de segurança. O código de segurança são os três números que aparece atras do cartão de crédito.

Em caso de cartão de credito american express o código são quatro que aparece em cima dos números do cartão .

2º Paypal:

Aceitamos paypal como forma de pagamento, deve identificar-se com o seu correio electronico e passord.

3º Transferência bancária:

Você pode realizar uma transferência bancária para a nossa conta no banco SANTANDER

A ordem será gerenciada quando a transferência se torna efectiva na conta.

Com que cartão posso pagar?

Cartão visa, visa electron , mastercard, maestro e american express  .

Posso levantar as encomendas em qualquer loja tramas?

Sim, se desejar, uma vez paga a sua encomenda, pode levantar na loja os artigos

 comprados e sem qualquer gasto de envio.

O que devo fazer para levantar a encomenda na loja?

Siga os passos a cima assinalados para realizar o pedido, selecione a opção levantar na loja e escolha a loja aonde pretende levantar a sua compra . selecione a forma de pagamento pretendida, cartão de crédito, paypal.

O que devo fazer se me esquecer do nome  e palavra passe?

Deve introduzir o seu mail e automaticamente ira receber o novo nome.

O mail deve ser o mesmo que introduziu quando fez o registo.

O que fazer quando receber a encomenda?

Deve verificar se os artigos estão todos em condições , se a encomenda coincide com o que comprou.

Em caso de qualquer anomalia na encomenda, deve enviar email através do nosso formulário de contato ou ligue para o telefone +351 926 518 106 L-V 14:00-16:00  

Posso devolver o produto se me arrepender d compra?

Sim , tem 15 dias para devolver desde a compra, será  reembolsado  o valor dos artigos da mesma forma como pagou os artigos, os artigos tem que estar devidamente embalados e apresentáveis, os gastos de envio são por conta do cliente.

Pra qualquer esclarecimento por favor envia-nos um formulário de contato ou ligue para o telefone +351 926 518 106 L-V 14:00-16:00 

Posso trocar numa loja um artigo comprado online?

Verificado que não existe online o artigo pretendido pode proceder a troca numa loja.

Os preços na loja online são os mesmos que nas lojas tramas?

Sim, excepto campanhas na loja.

Posso pedir factura?

Sim pode pedir factura no final da compra online.

Posso enviar uma compra para outra morada diferente?

Sim, pode enviar para a morada que pretender.

Devera colocar os dados da entrega quando registar o processo da compra.

É seguro comprar online?

Sim pode comprar com total confiança, garantimos a segurança de suas compras, através  do nosso tpv virtual.

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