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Enviar email através do nosso formulário de contato
Necessito fazer o registo para comprar?
Sim, é necessário se registar , uma vez registado, deverá aceitar a politica de privacidade e de aviso legal.
Que passos devo seguir para fazer o pedido?
Os artigos são divididos por diferentes secções com o nome correspondente:
Colchas bouti, capa para edredão, jogo de lençóis.
Pode aceder a estas secções, selecione o ícone pretendido que esta na canto esquerdo carregando no botão, onde aparece de novo todas as secções.
Dentro de cada secção aparece todos os modelos e medidas disponíveis em formato de listagem.
Também pode utilizar a ajuda de artigos, clicando a esquerda.
Uma vez selecionado o artigo e as unidades, carregar no botão de finalizar compra , seguidamente devera identificar-se.
Antes de confirmar o pedido, pode modificar as unidades de compra, data de envio e fatura.
Que modo de pagamento se pode usar?
Existe 4 formas de pagamento:
1º Pagamento feito com cartão de crédito:
Para pagar com cartão de credito deve introduzir o numero do cartão , a data de validade e o código de segurança. O código de segurança são os três números que aparece atras do cartão de crédito.
2º Paypal:
Aceitamos paypal como forma de pagamento, deve identificar-se com o seu correio electrónico e password.
3º Transferência bancária:
Você pode realizar uma transferência bancária para a nossa conta no banco SANTANDER
A ordem será gerenciada quando a transferência se torna efetiva na conta.
4º Multibanco:
Será enviado um email com as referência de pagamento
Com que cartão posso pagar?
Cartão visa, visa electron , mastercard e maestro.
Posso levantar as encomendas em qualquer loja tramas?
Sim, se desejar, uma vez paga a sua encomenda, pode levantar na loja os artigos comprados e sem qualquer gasto de envio.
O que devo fazer para levantar a encomenda na loja?
Siga os passos em cima assinalados para realizar o pedido, selecione a opção levantar na loja e escolha a loja onde pretende levantar a sua compra. Selecione a forma de pagamento pretendida.
O que devo fazer se me esquecer do nome e palavra passe?
Deverá entrar em contato com o atendimento online
O que fazer quando receber a encomenda?
Deve verificar se os artigos estão todos em condições , se a encomenda coincide com o que comprou.
Em caso de qualquer anomalia na encomenda, deve enviar email através do nosso formulário de contato ou ligue para o telefone +351 926 518 106
Posso devolver o produto se me arrepender d compra?
Sim, tem 30 dias para devolver os artigos, será reembolsado o valor dos artigos da mesma forma que os pagou. Os artigos tem que estar devidamente embalados e apresentáveis, os gastos de envio são por conta do cliente.
Para qualquer esclarecimento por favor envia-nos um formulário de contato ou ligue para o telefone +351 926 518 106
Posso trocar numa loja um artigo comprado online?
Se a intenção é fazer uma troca, poderá fazê-lo numa loja física no prazo de 30 dias mas esta terá de ser pelo valor exato do artigo que irá trocar, nem inferior nem superior. Para tal terá de entrar em contato connosco através do formulário de contato ou ligar para +351 926 518 106 Seg.-Sex. 10:00-12:00 e das 14:00 - 16:00 para lhe facultarmos um código de troca que terá de apresentar na loja.
Os preços na loja online são os mesmos que nas lojas tramas?
Sim, exceto campanhas exclusivas na loja ou online
Posso pedir fatura?
Sim pode pedir fatura no final da compra online e terá de entrar em contato com o atendimento online
Posso enviar uma compra para outra morada diferente?
Sim, pode enviar para a morada que pretender.
Devera colocar os dados da entrega quando registar o processo da compra.
É seguro comprar online?
Sim pode comprar com total confiança, garantimos a segurança de suas compras, através do nosso tpv virtual.