Pijamas, roupões e casacos de casa para mulher, homem ou crianças.

Tramas dispõe de pijamas em todo o tipo de tecidos e para todas as estações do ano. Pijamas de inverno de manga comprida polares, coralina, flanela ou 100% algodão. Pijamas de manga curta, pijamas curtos de verão de mulher e homem.

Há quem os use apenas para ir para a cama e outros que gostam de passar o dia em pijama. Em qualquer caso, sabemos que o secreto de um pijama perfeito está no conforto que nos proporcionam quando o colocamos no corpo. Por isso na Tramas selecionamos com muito cuidado os tecidos dos nossos pijamas e acrescentamos detalhes aos estampados para um extra conforto. Fabricamos os nossos pijama de inverno em dois tecidos: pijamas de coralina e pijamas polares.

Ambos são compostos por duas peças extra suaves e quentinhos. Os seus desenhos são em cores vivas e estampados divertidos que conseguem animar até nos dias mais cinzentos do inverno. Estes pijamas de toque macio são ideais para aqueles que procuram roupa confortável. Sabe qual é o complemento perfeito para os nossos pijamas de inverno? Os nossos roupões e casacos Tramas. São suaves, de tecidos que os tornam perfeitos para nos proteger em casa nos dias mais frios. Entre os nossos desenhos incluímos estampados a jogo com os pijamas, lençóis e capas de edredão da nossa coleção. Não hesite mais e escolha o seu. Os nossos pijama de verão são ideais para as noites mais quentes. Confecionados em 100% algodão e viscosa. Tecidos ligeiros para refrescar frente às temperaturas altas. Os pijamas curtos com calções da Tramas combinam alegres estampados com frases inspiradoras, para ter doces sonhos. Uma vez que sabemos que no meio está a virtude, nas nossas lojas também encontrará os nossos pijamas de meia estação. Os pijamas de calças compridas 100% algodão, com camisola de manga curta ou manga comprida para os dias nem frios nem quentes. Estas roupas são de um conforto sem igual e estão disponíveis para homem e mulher.

Product added to wishlist