Fim de Agosto - Princípio de Setembro

Aproveite a última onde de calor do verão 

Tramas+

Há verões tão lindos que nunca serão esquecidos. Sempre iremos revivê-los continuamente, sem dar a eles a oportunidade de terminar, dando-lhes a eternidade.

Não há dúvida que estamos a falar de uma temporada de de sonhos que cada um de nós ama de todo o coração. Por esse motivo, aproveite-o máximo. Encha o copo cheio de vitaminas.  

Só esta em nosso poder acompanhá-lo nos seus próprios caminhos, através dos produtos nos quais vai descansar.

A chave para estar confortável neste verão é usar tecido respiráveis. A frescura como sabe, é o que define as roupas e as casas de verão.

Algodão e linho nunca podem faltar. Se o algodão também tiver um padrão de fio do tipo percal, será muito mais confortável. 

Algodão

O algodão tem um total de trinta camadas de celulose que, uma vez que se abre a planta, enrolam-se e dão origem à fibra do algodão

Diz-se que é um vegetal nativo da Índia e que os seus primeiros usos na fabricação do fio, ocorrerem no Egito, um pouco depois na Grécia e em Roma. Hoje é a fibra mais conhecida em tecidos.

As características mais influentes deste fio são a sua resistência, elasticidade e cor. Pode ser branco com tons amarelados ou avermelhados e a sua espessura varia entre 6 e 30 milímetros.

O algodão consegue criar um tecido quente, agradável e macio para que a nossa pele fique no melhor estado. É muito resistente a altas temperaturas e muito fácil de lavar.

Linho

É um tecido elegante. A estrela da decoração têxtil-lar nas estações quentes 

A sua origem dá-se na planta Linum Usitatissimum, da qual são extraídas as fibras. Os historiadores confirmam que os primórdios do seu cultivo remontam à proto-história, na época das primeiras civilizações humanas. especificamente no antigo Egito. 

Carismático, pois consegue ser popular e também luxuoso. è bastante caro de se produzir mas, mesmo assim, é um dos mais comercializados pela indústria têxtil. E é um tecido muito especial, pois confere às roupas e peças um aspeto exclusivo, elegante natural.

Não é de estranhar que seja mais facilmente encontrado na decoração de verão, uma vez que possui propriedades termo reguladoras. Adapta-se perfeitamente a temperaturas, especialmente altas temperaturas. Além disso, é de grande resistência e capacidade de absorção, o que auxilia no verão. 

É intemporal, pois consegue sobreviver às continuas tendências e estações. Já é considerado um clássico da cama.

Frescura

Proporciona frescura por meio de artigos com aparência natural. E, claro, seja ousado e apimente a sua casa adicionando cor.

Lembre-se que todos os detalhes de verão que você deseja acompanhar na sua decoração são totalmente intemporais

"Há verões tão lindos que nunca serão esquecidos. Sempre os reviveremos uma e outra vez, sem dar-lhes uma chance de acabar, dando-lhes a eternidade" 

Aproveite ao máximo as ondas de calor restantes desta estação nas próximas semanas. Do jeito que você gosta!

No Verão. liberte e solte tudo o que lhe faz feliz.