Certamente já reparou nas imagens de quartos com decoração de verão tão ideais. Eles estiveram em todos os lugares por algumas semanas.

Sabemos que elementos não podem faltar para que esta decoração seja alcançada. E referimo-nos às colchas, sim. As colchas de piqué que conquistam os nossos corações com as suas lindas rendas, drapeados delicados e visual fresco e despreocupado.

Não há dúvida que na Tramas as temos à sua disposição para que possa apreciá-las muito neste verão. E, além disso, damos-lhe várias dicas de decoração que serão muito úteis se quiser combinar as nossas colchas em piqué com outros artigos de casa.

Em primeiro lugar, apresentamos as maravilhosas colchas de que estamos a falar:

Coleção Colmena – Fabricada em tecido 100% algodão, suave e respirável

Estas colchas têm um desenho com relevo de pequenos quadrados que se destacam ao toque sobre um fundo verde. Poderá encontrá-las em branco, verde, cinza pérola e areia. São tons muito neutros para que tenha a liberdade de organizar os artigos estampados no resto do quarto.

Por serem peças de algodão natural, são a opção perfeita para decorar a sua cama nesta temporada primavera-verão. Isso se deve à propriedade de respirabilidade, hipoalergénico e de suavidade do tecido. Além disso, o design é intemporal e torna-as os melhores aliados para qualquer decoração.

Complemente o seu quarto com as capas de almofada quadradas do mesmo desenho e dê um ar fresco e luminosos à sua casa.

E se desejar obter o cenário completo para o quarto de verão perfeito, experimente os nosso modelos ideais de cortinas translúcidas e adicione um toque de cor com as almofadas retangulares de algodão.

A almofada estampada também de algodão

Como o modelo Benalmadena, que possui um desenho com linhas de pesponto e pequenos círculos irregulares.

A almofada Ronda também é uma opção que aconselhamos, graças ao seus pequenos pespontos em diversas cores sobre fundo natural.

Coleção lavanderia – Também confecionada em tecido 100% algodão, estas colchas caracterizam-se pelo padrão quadriculado irregular.

São confortáveis, versáteis e, como a coleção Colmena, as suas propriedades hipoalergénicas e de respiração fazem com que sejam colchas ideais para a temporada primavera-verão.

Encontrará nas cores bege e verde.

Como já mencionamos inúmeras vezes, conseguirá o toque mais boémio com vasos, flores, cactus e plantas de interior. A naturalidade da vegetação é essencial para uma casa de verão que está na moda entre as visitas.

 

Outra ideia? Claro! Decorar as paredes dos quartos é uma tendência no mundo do design de interiores. E se você tentar colocar papel de parede de sala? O papel de parede fica ótimo, desde que não sobrecarregue a decoração. Por isso, aconselhamos a colocá-lo numa única parede.

E se criar mosaicos usando elementos decorativos como flores ou colagens? Esta tendência original e decididamente linda, não acham?

E se adicionar aos pés da cama os nossos modelos de mantas plaid, terá o look completo que com muito sucesso.

Os nossos plaids também são de fibra natural de algodão. O seu ponto é fino e encontrará com diversos desenhos.

Acredite no poder do verão para decorar o seu quarto e torná-lo a inveja da casa. Seguindo as instruções acima mencionadas, você alcançará o ambiente que procura