Make o fato de treino great again 

O último ano de 2020 colocou cenários desportivo na mira no centro das atenções de estilistas, influencers e cantores de trap. Desde Rosalía a Dior, os fatos de treinos são a nova estrela em qualquer look total que se preze. Seja no ginásio ou fora dela. 

E nós queremos fazer parte dessa tendência. Mas, como sempre, a partir casa. Do calor do lar, aquele que (com o passado confinamento) tornamos permanentemente o nosso local de treino.

 

É composto por duas peças. Uma camisola de manga comprida com gola redonda e punhos nas mangas e, umas calças com cintura elástica ajustável com fita e punhos nos tornozelos.

O seu preço é só de 12,99 €

Confecionada num tecido muito confortável e suave que permite mover-se sem problemas.

É perfeito tanto para realizar desporto como para uso diário.

Porquê é tão importante levar um conjunto desportivo de qualidade para fazer desporto? 

Por vezes, não temos em conta que podemos danificar partes do nossos corpo se não usarmos roupas adequadas para a prática de desportos. Cuidar dele é essencial nas rotinas de exercícios

Se não usar um bom equipamento desportivo: 

-Pode ocorrer atrito totalmente desnecessário. Tanto nos quadris e na cintura como no peito ou nas axilas. A qualidade do tecido do nosso fato de treino será uma prioridade a este respeito. temos que selecionar um material muito respirável e elástico.

-A dor pós desporto pode ser provocada por não usar apoio no peito e nas costas.

Não vamos esquecer um bom calçado para proteger os pés e consequentemente as pernas e a coluna vertebral.

Saúde é o mais importante e praticar desporto de forma segura garante-nos uma vida tranquila e ativa.