Redecore o seu verão: os nossos artigos também se preparam para o verão

Aproxima-se a hora de fazer as malas e partirmos para a costa ou para o campo. Por isso, agora é o momento perfeito para redecorar a sua casa. Ainda temos tempo para tornar os nossos meses de verão confortável com uma decoração agradável.

Na Tramas propomos os melhores artigos selecionados para a tempirada e damos algumas dicas que acreditamos serão de grande utilidade para você.

      A sua segunda casa provavelmente está fechada há muito tempo. E não faria mal verificar as portas, dobradiças e arejar cada um dos quartos. Certificar-se de que tudo está funcionando corretamente garantirá que você tenha as suas necessidades básicas de bem estar atendidas.

      Paredes de cores claras ficam ótimas no verão. E se você pensar sobre isso? Nas cores bege, branco, azul claro ou terra com ligeira tonalidade. São o segredo para uma casa com um aspeto jovem e estival e com uma maior sensação de espaço e iluminação. Use tintas veganas sem tóxicos para um acabamento sustentável.

      Altere um pouco a roupa de cama. Para sentir que está de férias , precisa de um ar exclusivo no seu quarto. Muitos travesseiros e almofadas na cama, um vaso de flores na mesa de cabeceira e, claro roupas de cama novas e confortáveis.

 

Lençóis 100% algodão: Respiráveis e ideais para o verão. São de qualidade Premium e proporcionam à cama uma sensação muito confortável. São também peças duráveis e resistentes à lavagem, o que adoramos nelas. Os nossos lençóis de algodão também têm descontos maravilhosos que pode aproveitar no site e nas nossas lojas.

 

Capas de edredão 100% algodão: Se a sua ideia do verão perfeito é passá-lo no campo ou nas montanhas, provavelmente precisa de uma capa de edredão fina para se proteger de noites revigorantes. Os nossos são feitos de fibra natural de algodão, o que permite que o tecido respire sem dificuldade e é macio e quente.

      Renovar a casa de banho também é um passo importante nos nossos objetivos de obter uma segunda casa muito confortável. Talvez a coisa mais simples e razoável, que também tem um impacto maior na decoração do que pensamos, é mudar a roupa de banho.

 

Toalhas duplo turco algodão 400gr: Essas toalhas diferenciam-se pelo tecido duplo turco que proporciona uma melhor absorção com menor peso e secagem rápida após a lavagem. A sua textura é extra macia e leve.

 

          E que tal um terraço ou jardim encantadoramente decorado? O exterior também é importante na decoração e mais ainda numa segunda casa que desfrutamos no verão. As tardes de verão são para passar com amigos ou família no jardim, conversando calmamente.

 

Almofadas retangulares: Estas peças retangulares são preciosas e conseguem dar um toque de sofisticação a qualquer ambiente. Principalmente no exterior. Agora, além disso, na Tramas encontra-as a partir de apenas 6,99€

 

Cortinas translúcidas: Algumas cortinas que ligam a sala e ou sala de jantar com o jardim também são muito úteis. Aceda ao nossos site e dê uma olhadela nelas, prometemos que não se dececionará.

 

Finalmente, lembre-se de adicionar plantas e toques de verde e terá um exterio lindamente decorado.

      Não criar espaços superlotados e reciclar ou doar tudo que já não lhe serve. Lembre-se de que outra família pode ser a opção perfeita para reutilizar na casa de férias deles.

 

Redecore a sua casa de verão e deixe-a como nova. Sucesso entre visitas garantido