Os nossos pijamas baixam de preço: A partir de 5,99€ os modelos mais sedutores, divertidos e relaxantes da temporada

Os primeiros raios de sol e o calor de 2021. Que bom!

A Tramas comemora baixando os preços da nova coleção de pijamas. Ainda não a conhece? Vai se apaixonar pelo seus padrões e cores. São ideiais para receber o calor e disfrutar dos raios de sol na varanda.

O tecido do nosso pijama é 100% algodão, fibra natural. São curtos, respiráveis e muito resistentes ao desgaste e às lavagens. O algodão proporciona suavidade às peças e permite que o descanso seja muito mais intenso.

Os pijamas são compostos por uma camisola de alças confortável e calções estampados ajustáveis na cintura através de elástico e laço.

Quer conhecer os nossos novos modelos? Encontre o seu conjunto favorito!

  •     Se procura um estampado sensual:

Modelo Margarita: O seu design elegante e lindo de camisola e calções fará você sentir-se maravilhosa. Este conjunto irá adicionar um toque de sensualidade rosa dos mais desejáveis;

Modelo Serena: Este modelo não deixa indiferente quem o usa. Os seus tons azuis, verde e rosa muito claro vão dar lugar à sensualidade que carrega dentro de si.

Modelo Dora: Este pijama está cheio de detalhes que vão te empolgar. Com as suas cores quentes, faça dele a estrela da temporada primavera-verão 2021 dos looks da sua casa.

  •  Um toque relaxante

Modelo Irene: Adoramos este conjunto pela sua simplicidade e cores claras. As manhã de domingo acompanhadas do modelo Irene vão ser agradáveis, relaxantes e muito inspiradoras.

Modelo Begona: O pijama Begona é composto por uma camisola azul lisa com detalhes de flor, coração, borboleta e letras brancas na parte central e calções aos quadrados de várias cores com estampado de borboletas, flores, corações e riscas. É original e lindo.

Modelo Bella: este conjunto é uma das nossas últimas aquisições. A sua camisola verde tem um doce detalhe de flores e ramos de linhas finas brancas na parte central. E o seu calção estampado com pequenas flores em tons verde e rosa sobre fundo branco.

  •  “As meninas apenas querem se divertir”

Modelo Kida: também uma das nossa novas aquisições. É um modelo divertido e alegre. O pijama é composto por uma camisola rosa com um engraçado urso pardo segurando uma caneca de café com detalhes de nuvens verdes e sol, e calões estampados com pequenas flores rosa verdes e amarelas sobre fundo branco. É um pijama barato e original, ideal para relaxar em casa e disfrutar do seu conforto e suavidade.

Modelo Tina: Como já referimos em algumas ocasiões , a cor mostarda é uma cor muito presente nesta estação. Além de ser um tom particularmente alegre, dará à nossa aparência de estar em casa a vitalidade e a genialidade de que necessitamos.

Modelo Dudu: Alguém já viu um pijama mais “fofo”? Isto nos lembra aqueles pequenos trajes da nossa infância que amávamos. Diversão e alegria estrão garantidos com este modelo.

  •   Para as mais atrevidas

Modelo Noa: Se gosta de cores intensas e de verão, o pijama Noa será o seu conjunto favorito. O seu belo tom grená destacará o bronzeado da sua pele e ficará maravilhosamente bem.

Modelo Paola: Um look em amarelo? Feito! O pijama é composto por uma camisola lisa com a frase “Live is better with flowers” (viver é melhor com flores) adornada com pequenas flores, o que lhe confere um toque único. Os cações têm um padrão de pequenas flores brancas no mesmo fundo amarelo.

Modelo Trebol: Não superamos o Dia de São Patrício. A magia dos trevos de quatro folhas é algo que nos fascina. Que tal este modelo? Ficará encantada com a sua nova aquisição de primavera!

Sabíamos que iria gostar deles. E sabe qual é a melhor notícia de todas? São mil e tal modelos de pijamas curtos de algodão! Escolha o que mais gostar.

Aproveite a nossa promoção em pijama com os modelos mais sedutores, divertidos e relaxantes da temporada. 

OFERTA DISPONÍVEL SÓ ATÉ DIA 24 DE MAIO DE 2021